Juliette Freire, a campeã do BBB 21, fez sua estreia como apresentadora nesta quarta-feira (21). Ela, que passa a integrar a equipe do sofá do Saia Justa, no GNT, abriu o coração durante um desabafo na atração.
Juliette relembra crise de ansiedade em show da Lady Gaga
Em papo com as demais apresentadoras, Eliana, Erika Januza e Bela Gil, além da convidada Viviane Mosé, que é filósofa e psicanalista, Juliette falou sobre sua relação com a ansiedade e relembrou um episódio marcante que viveu recentemente, durante o show da Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Recomendados para você
A ex-BBB revelou que teve uma crise durante o show, principalmente pelo medo de grandes aglomerações. "Em alguns episódios da minha vida, eu não administrei [a ansiedade] da melhor forma. Eu sempre tive a sensação de que eu não podia ficar encurralada", disse.
"Se estou em um lugar, observo onde é a saída de emergência, fico perto e calculo tudo, já por essa tensão de proteção, de instinto e sobreviver. Em alguns momentos da minha vida, tive episódios que eu perdi o controle. E esse foi um deles”, relembrou.
Em seguida, Juliette detalhou o momento de sua crise no show de Gaga. Ela conta que foi super animada para a ver a apresentação da cantora americana, mas que teve dificuldades assim que chegou no local.
“Estava super entusiasmada. Entrei em um lugar e, automaticamente, na minha mente, eu procurei a saída e não encontrei. Nesse momento, as pessoas começaram a vir falar comigo e eu tinha o dever e a dedicação de falar com as pessoas. E, ao mesmo tempo, eu estava perdendo o controle. Eu começava a tentar procurar a saída e não encontrava. Foi me faltando ar e eu pensando: 'vou passar mal na frente das pessoas, porque já senti isso antes'”, contou.
A campeã do BBB 21, então, disse ter acabado ‘perdendo o controle’ da situação: “Chegou uma hora que eu não conseguia mais lidar. Meu rosto tremia e eu estava querendo chorar. E eu falei: 'tenho que sair daqui ou eu vou passar mal.' E não tinha mais ar. A gente foi no contra fluxo e tinha muita gente: 'Juliette, Juliette!' [...] Consegui sair dessa aglomeração e tentei puxar o ar, chorar, chorar...”.
“Enquanto estava fazendo isso, tinham celulares apontando para mim. Me senti muito vulnerável, exposta e desprotegida”, lamentou Juliette. Segundo a artista, sua personalidade ansiosa foi construída com base em suas difíceis vivências. "As pessoas da minha família falam que eu vivo com a faca entre os dentes, que eu vivo tensa [...]Eu desenvolvi um comportamento tenso e alerta o tempo inteiro. Eu me analiso muito, mas também analiso de onde eu vim e por que eu sou assim", explicou.