Se aposentar não está nos planos de Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista, de 89 anos, garante que não pensa em parar tão cedo. Em entrevista ao Splash, do UOL, ele conta que sua rotina de gravações é um dos seus maiores prazeres da vida.
"Na quinta-feira, não existe tristeza. Eu chego na televisão e deixo tudo na portaria, lá com o Tião, que é o rapaz que abre a porteira. Meus problemas ficam lá atrás. Ali, eu sou o artista, sou o Carlos Alberto da televisão. Não tem nada a ver se o cachorro tá doente, se minha mulher tá zangada comigo, coisa rara, viu?", disse o apresentador do A Praça é Nossa.
Recomendados para você
Bem humorado, Carlos Alberto ainda deu uma resposta direta ao ser questionado sobre aposentadoria: "Aposentar? Isso é coisa pra velho", brincou ele.
“Só Deus sabe até quando eu fico. Sempre digo: enquanto eu tiver condições de fazer ‘A Praça’ de maneira digna, que não seja velho gagá, eu continuo. Se um dia eu sentir que não dá mais, eu paro. A televisão não vai parar comigo, eu é que paro com ela. Mas, quando vai ser isso? Só aquele homem lá de cima sabe”, acrescentou o humorista.
Em 2025, Carlos Alberto de Nóbrega completou 70 anos de carreira. O apresentador possui uma longa trajetória de sucesso, incluindo o período de rádio, o momento em que trabalhou na Globo e os últimos anos no SBT, comandando o A Praça é Nossa.
"É uma gratidão. São 38 anos de SBT, onde eu comecei como se fosse minha casa e continuo até hoje, muito pela amizade que eu tinha com o Silvio [Santos], né? O começo de carreira foi nós dois juntos. Fui crescendo, eles acreditando em mim, eu acreditando neles... E tô aí com 38 anos de A Praça É Nossa. Essa semana, vou gravar o programa de número 1.827. Acho que é um recorde na televisão brasileira", comentou ele.