Virginia Fonseca foi confirmada como a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, substituindo Paolla Oliveira. Nesta quinta-feira (22), ela desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, em meio aos rumores de que assumiria o posto da atriz na agremiação de Duque de Caxias, embora ainda não houvesse confirmação oficial.
Pouco tempo depois, tanto a escola quanto a influenciadora anunciaram oficialmente a novidade em postagens nas redes sociais, usando fotos de Virginia com integrantes da escola na Marquês de Sapucaí. Esta será a estreia de Virginia no Carnaval carioca. Paolla Oliveira ocupou o cargo por sete anos, mas decidiu deixar a função para se dedicar ao trabalho e à vida pessoal.
Recomendados para você
“O que as escolas fazem no Carnaval é muito surreal, eu sempre tive muita vontade de estar aqui. Quando recebi o convite da Grande Rio e tive a primeira conversa com a diretoria, vi que era aqui o lugar onde eu queria estar. O brilho no olho, o amor e a garra com que me falaram zeraram qualquer dúvida”, disse Virginia ao Gshow.
“Sei que a agremiação gosta de inovar e não tem medo de se arriscar — e temos isso em comum. Estou aqui para mais este desafio da minha vida, disposta a aprender... aprender e aprender. Comunidade de Caxias, contem com a minha dedicação, porque eu conto com a ajuda de vocês. Grande Rio, obrigada por esta oportunidade. Saibam que aqui vocês têm uma pessoa que não vai medir esforços para honrar o privilégio de estar à frente da bateria”, completou a apresentadora.
Virginia fez suspense
Em uma rápida entrevista em vídeo ao portal Paparazziando, Virginia comentou brevemente sobre a possibilidade de assumir o posto de rainha de bateria. Ela não confirmou nem negou que substituiria Paolla Oliveira.
“Como está a mais nova rainha da Grande Rio?”, perguntou o repórter. A influenciadora desconversou: “Não sei”, respondeu. Questionada sobre a ansiedade, declarou: “Um pouco, vamos ver”.
Em seguida, foi perguntado se ela já sabia sambar ou se faria aulas, e Virginia respondeu que estava no meio do caminho: “Meio a meio”, disse, deixando ainda mais evidente que assumiria o posto na agremiação.