Os boatos em torno de A Fazenda 17 já vêm dando o que falar! Embora a Record ainda não tenha divulgado a data de estreia da nova temporada do reality rural, o programa costuma ter início pra lá de setembro.
Mas, apesar de ainda faltar cerca de quatro meses, algumas celebridades já vêm sendo apontadas para integrar o elenco, como é o caso de Rafael Cardoso. Vale destacar que o reality rural costuma confinar famosos polêmicos.
Recomendados para você
Rafael Cardoso em A Fazenda 17?
De acordo com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Record teria mostrado interesse em fechar contrato com Rafael Cardoso. O ator, que esteve envolvido em diversas polêmicas nos últimos anos, já estaria, inclusive, com negociações avançadas com a emissora para participar do confinamento do reality.
Ainda segundo a jornalista, o ator já teria aceitado – faltando apenas assinar o contrato. Vale lembrar, no entanto, que, apesar dos rumores, a lista oficial com o nome dos participantes só é confirmada na semana de estreia do programa, que seguirá com a apresentação de Adriane Galisteu e direção de Rodrigo Carelli.
Polêmicas envolvendo o ator
A possível entrada de Rafael Cardoso em A Fazenda 17 vem em meio a um momento conturbado na vida pessoal do ator. Após revelar ter enfrentado problemas com vício em álcool, drogas e sexo, ele confessou ter traído sua ex-esposa, Mariana Bridi. O casamento chegou ao fim em 2022 e, desde então, o ex-casal tem enfrentado uma disputa judicial relacionada à guarda dos dois filhos.
Em recente entrevista ao programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, o ator fez desabafos emocionados sobre o afastamento dos filhos e criticou a condução do processo. “Já cumpri há muito tempo tudo o que o juiz determinou. Se não fosse isso, já estaria vendo meus filhos. O processo está parado há mais de seis meses, é muita influência envolvida”, declarou Rafael.
Outras polêmicas com o ator envolvem invasão à casa da ex-sogra, agressão a um idoso em um restaurante, além de envio de mensagens para menores de idade.