Cadastrar

Cissa Guimarães faz revelação comovente ao relembrar morte do filho: "Toda semana, há 15 anos"

Filho da atriz e apresentadora faleceu em 2010, após ser vítima de um atropelamento em um túnel no Rio de Janeiro

Durante entrevista ao Conversa com Bial, nesta quinta-feira (22), a atriz e apresentadora Cissa Guimarães fez uma relação comovente ao falar sobre a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas, que faleceu após um atropelamento no Rio de Janeiro, em 2010, aos 18 anos.

Cissa Guimarães fala sobre perda do filho

Durante a conversa, Cissa falou sobre os ensinamentos que teve após enfrentar um dos piores momentos de sua vida. "Eu sou uma mulher completamente diferente depois do Rafa. Ele me ensina cotidianamente a aceitação, o respeito aos outros, a não [sentir] raiva. Eu nunca tive raiva", explicou.

Recomendados para você


"Só ganhei 18 anos do maior amor da minha vida junto com os meus dois outros filhos e meus netos", disse ela, acrescentando que viveria tudo de novo para estar com o caçula. 

Imagem cissa-guimaraes-rafael-filho
Cissa Guimarães fala sobre Rafael Mascarenhas - Foto 1: Reprodução/GNT | Foto 2: Reprodução/Instagram

"Eu mergulharia de cabeça tudo de novo para só para ter o Rafa pelos 18 anos da minha vida que eu tive ele, porque se eu não tivesse tido, eu não sentiria todo esse amor que eu sinto até hoje", acrescentou ela.

Na sequência, Cissa fez ainda uma revelação comovente sobre como mantém viva a memória do jovem. "Vou no túnel e boto flores toda semana, há 15 anos. Foi um crime, uma corrupção, um abandono, não prestaram socorro. Foram cinco ou seis crimes cometidos".

Imagem cissa-e-rafael
Cissa Guimarães e o filho Rafael Mascarenhas - Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Mascarenhas foi atropelado enquanto andava de skate com amigos em um túnel da capital fluminense, que estava fechado para manutenção. O carro que o atingiu entrou no local em alta velocidade, e fugiu sem prestar socorro.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais