Nesta sexta-feira, 23, Fabrício Machado de Lima, conhecido como Fafá e mestre responsável pelos ritmistas da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, expôs que temporariamente estará fora de suas redes sociais. O anúncio ocorre após ele ser atacado na web por escolher Virginia como Rainha de Bateria.
Mestre de Bateria da Grande Rio se ausenta da web após Virginia ser anunciada
“Irei deixar esse red off por algum tempo, evitando assim problemas maiores. Eu não preciso de rede social, e sim de paz para seguir trabalhando”, iniciou.
“E aos amigos que admiram o meu trabalho, sabem aonde me achar, estarei na Grande Rio todos os dias trabalhando em busca da batida perfeita", escreveu ele.
Recomendados para você
Entenda o caso.
A entrada de Virginia no Carnaval Carioca para substituir Paolla Oliveira tem rendido inúmeras críticas, e a pressão sobre a apresentadora tem aumentado cada vez mais
As críticas também são relacionadas ao seu envolvimento com divulgações de casas de apostas online. Afinal, Virginia foi anunciada pela agremiação uma semana depois que prestou esclarecimentos à CPI das Bets.
Boatos também apontam que Virginia teria feito um pedido à escola com relação ao samba-enredo que chegará ao sambódromo no ano que vem.
Mestre Fafá desabafa sobre críticas negativas
“Sempre adotei o silêncio como minha doutrina, por isso estou sempre na minha, respeitando todo mundo”.
“Não ofendo e não ataco ninguém. Sou um profissional do carnaval, um trabalhador que, como muitos, ajudam a engrandecer esse espetáculo. Eu sempre busco andar pelo certo para andar de cabeça erguida”, disse.