Jenny Miranda usou as redes sociais para fazer um desabafo na madrugada deste sábado (24). Em uma sequência de stories no Instagram, a influenciadora digital revelou que seu quadro de depressão voltou, e que vem enfrentando um momento complicado de insônia.
A ex-Fazenda, que possui uma relação conturbada com sua filha, Bia Miranda, falou que está tendo dificuldade para dormir desde o nascimento de sua neta, Maysha – filha de Bia com Samuel Sant'anna, mais conhecido como Gato Preto. Vale lembrar que a recém nascida está internada desde o nascimento, 24 de abril, por conta da prematuridade.
Recomendados para você
"Desde quando ela nasceu tudo tem se complicado. Não consigo dormir, mas quando durmo é aquele sono que você dorme, mas ouve tudo. Só vou ter paz quando ela estiver em casa e segura. Para tudo se dá um jeito, mas quando se trata de saúde é mais complicado", desabafou Jenny, lamentando saber notícias apenas pelas redes sociais – já que não possui mais contato com Bia.
"Minha paz só vai voltar quando ela [Maysha] estiver em casa, ainda mais quando se refere a uma bebê que nasceu prematura e eu não tenho contato físico. Aliás, desde que ambos foram concebidos e por motivos que todos já sabem. Para quem não sabe e está chegando agora, não tenho contato com a minha filha já faz, mais ou menos, uns quatro anos", disse.
Em seguida, Jenny Miranda falou que seu quadro de depressão tem piorado por conta do afastamento de seus netos. Vale lembrar que, além de Maysha, Bia Miranda também é mãe de Kaleb – fruto da relação com DJ Buarque.
"Venho sofrendo com isso. A depressão é silenciosa e só quem tem sabe, que vai e volta. É aquela gangorra, que parece que nunca acaba. É horrível", lamentou Jenny.