Cadastrar

Jenny Miranda revela depressão após internação da filha de Bia Miranda: "Não tenho contato"

A influenciadora digital, que possui uma relação conturbada com a filha, lamentou saber das notícias relacionados à neta através das redes sociais

Jenny Miranda usou as redes sociais para fazer um desabafo na madrugada deste sábado (24). Em uma sequência de stories no Instagram, a influenciadora digital revelou que seu quadro de depressão voltou, e que vem enfrentando um momento complicado de insônia.

A ex-Fazenda, que possui uma relação conturbada com sua filha, Bia Miranda, falou que está tendo dificuldade para dormir desde o nascimento de sua neta, Maysha – filha de Bia com Samuel Sant'anna, mais conhecido como Gato Preto. Vale lembrar que a recém nascida está internada desde o nascimento, 24 de abril, por conta da prematuridade.

Recomendados para você


"Desde quando ela nasceu tudo tem se complicado. Não consigo dormir, mas quando durmo é aquele sono que você dorme, mas ouve tudo. Só vou ter paz quando ela estiver em casa e segura. Para tudo se dá um jeito, mas quando se trata de saúde é mais complicado", desabafou Jenny, lamentando saber notícias apenas pelas redes sociais – já que não possui mais contato com Bia.

Imagem bia-e-jenny
Bia Miranda e Jenny Miranda, filha e mãe, não sem falam há anos - Foto: Reprodução/Instagram

"Minha paz só vai voltar quando ela [Maysha] estiver em casa, ainda mais quando se refere a uma bebê que nasceu prematura e eu não tenho contato físico. Aliás, desde que ambos foram concebidos e por motivos que todos já sabem. Para quem não sabe e está chegando agora, não tenho contato com a minha filha já faz, mais ou menos, uns quatro anos", disse.

Imagem jenny-bia-maysha
Jenny Miranda faz desabafo ao falar sobre internação da filha de Bia Miranda - Fotos: Reprodução/Instagram

Em seguida, Jenny Miranda falou que seu quadro de depressão tem piorado por conta do afastamento de seus netos. Vale lembrar que, além de Maysha, Bia Miranda também é mãe de Kaleb – fruto da relação com DJ Buarque.

"Venho sofrendo com isso. A depressão é silenciosa e só quem tem sabe, que vai e volta. É aquela gangorra, que parece que nunca acaba. É horrível", lamentou Jenny.


Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais