Cadastrar

Lexa retorna aos palcos após 6 meses afastada e desabafa sobre superação: "Achei que eu seria incapaz"

Show em São Paulo marcou o retorno da cantora, que passou por uma gravidez de risco e a perda da filha Sofia, recém-nascida

Lexa voltou a se apresentar nesse domingo (25) depois dos problemas de saúde. Esse foi o primeiro show da artista desde que ela perdeu a filha Sofia e enfrentou um quadro grave de pré-eclâmpsia. A famosa postou um texto nas redes sociais e falou sobre esse momento de retomada na carreira.

A cantora, que estava há 6 meses afastada dos palcos, fez um desabafo nas redes sociais e agradeceu por poder voltar a trabalhar diante do público. Emocionada, a artista relembrou as dificuldades emocionais e comemorou a superação.

Recomendados para você


"Queria começar esse texto agradecendo primeiramente a Deus. Lembro do dia que achei que eu seria incapaz de voltar a exercer a minha profissão novamente, mas o Senhor me sustentou. 6 meses sem fazer shows e agora estou de volta!", afirmou. 

Imagem leia-cantora
Lexa durante show - Foto: Instagram/Lexa

Lexa contou que está muito feliz com o retorno para os palcos: "E eu tô MUITO FELIZ por estar aqui. Hoje, o sentimento predominante é ALEGRIA! Alegria de estar viva, alegria de fazer o que eu faço ao lado das pessoas que eu amo. Agora eu tô doida pra rodar esse Brasil e encontrar vocês!! Obrigada, São Paulo, por essa noite".

Pré-eclâmpsia de Lexa

Ainda durante a gravidez, a cantora foi diagnosticada com o quadro de pré-eclâmpsia, que é considerado um problema grave relacionado com o aumento da pressão arterial de grávidas. A condição pode afetar diversos órgãos.

Imagem camarim-lexa
Lexa nos bastidores de seu show de volta - Foto: Instgram/Lexa

Recentemente, Lexa fez um desabafo emocionante sobre como tentou salvar a filha diante da complicação: "Beirei a morte tentando salvar minha filha. O médico entrou e falou assim, olha, eu preciso te falar isso, mas na medicina a gente sempre vai escolher a mãe. E aí eu falei, eu vou até o meu limite, se possível. E eu realmente beirei a morte tentando salvar minha filha".

"Foi um sonho muito calculado, muito quisto e muito mentalizado. Não foi uma criança que, ai, foi um susto, foi sem querer, ai, eu não queria... não, eu queria muito. O primeiro ultrassom foi feito com seis semanas de gestação. Tudo foi muito assistido desde o início. E imediatamente eu comecei meu pré-natal. Eu segui um pré-natal à risca, à risca, à risca", lamentou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais