Cadastrar

Dhomini revela desejo de desistir do Power Couple, mas alega não ter dinheiro para pagar multa

Gretchen e Esdras desistiram recentemente do programa e a famosa afirmou que o casal terá que desembolsar mais de R$ 180 mil

Gretchen e Esdras de Souza resolveram desistir de continuarem no Power Couple Brasil 2025 e terão que pagar uma multa superior ao valor de R$ 180 mil por desistirem de continuar no programa. Quem também tem vontade de desistir do reality show é Dhomini, mas o confinado declarou que não tem dinheiro para pagar uma multa tão cara no caso de uma desistência.

A vontade do ex-BBB foi revelada depois que ele chegou chorando no quarto em que Carol conversava com Rafael e Radamés. Dhomini perguntou se poderia entrar e revelou o motivo: "Eu preciso me desculpar", começou.

Recomendados para você


Em seguida, o confinado declarou que deseja desistir do programa, mas não tem dinheiro para pagar a multa: "Eu quero ir embora. Eu não tenho dinheiro para devolver o cachê. Eu vou para a DR, vocês me colocam lá”, afirmou.

Imagem Dhomini_esposa
Dhomini e Adriana - Foto: Reprodução/Record

Dhomini declarou que não está mais aguentando a tensão de ficar confinado no Power Couple: “Eu quero ir embora para casa, eu não aguento mais”. Posteriormente, Carol - que teve brigas recentes com ele - chamou o colega de confinamento para conversar e tentou consolá-lo.

"No momento, Dhomini, que eu expus minha opinião, era mais uma forma de preocupação, de uma forma de você estar indo por um caminho errado aqui dentro. As minhas palavras só foram: 'Eu acho que não tem necessidade de entrar nessa pauta aqui, pois não existiu nenhum tipo de preconceito'. Você começou a se alterar sem necessidade", afirmou Carol.

Imagem Dhomini
Dhomini no Power Couple - Foto: Reprodução/Record

Pouco depois, o marido de Adriana deixou o quarto e chamou o rival de falso. Carol analisou a situação: "Isso é só para diminuir um possível cancelamento que ele já prevê que ele pode estar sofrendo. Muito malandro", afirmou a participante.

Vingança de Carol

Carol também disse que irá se vingar da atitude do confinado: "Ele agride, ele humilha, chora, perde perdão, agrada, surta, isso não tem fim. Eles são ótimos para fazer essa cena. Eu vivi exatamente isso, era uma pessoa que vivia como cônjuge meu, exatamente isso...Ele está com medo do que vai acontecer, e vai acontecer, eu não vou deixar isso impune", destacou.

Repercussão do assunto

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais