O cantor e ator Seu Jorge abordou momentos difíceis de sua vida em uma entrevista ao programa Fantástico, exibida neste domingo (25). Entre os temas discutidos, ele relembrou a perda de seu irmão e os anos em que viveu em situação de rua antes de alcançar a fama.
Perda familiar e vida nas Ruas
Após a morte de seu irmão, Vitório, em 1990, Seu Jorge enfrentou um período de instabilidade, chegando a viver nas ruas por cerca de sete anos. "Quando eu estava com meu violão eu despertava muita curiosidade, as pessoas queriam saber como fui parar ali. Na medida em que as pessoas me ouviam elas ficavam bastante surpresas, sem meu instrumento eu era invisível", revelou o cantor.
Recomendados para você
Impacto familiar
Seu Jorge detalhou o impacto do assassinato do irmão em sua trajetória. No dia da tragédia, ele teve um desentendimento com Vitório por causa de uma música no rádio antes de sair para trabalhar. Poucas horas depois, recebeu a notícia da morte do irmão. O cantor expressou que esse momento ainda o afeta profundamente.
"Eu saía para trabalhar, por volta das 12h e meu irmão saía cerca de 10h30. Neste dia, estava tocando uma música do Fleetwood Mac no rádio e eu não queria ouvir a música. Fui mesquinho, briguei com ele por causa da música e fui para o trabalho. Quando eu voltei, ele estava morto. Essa é uma coisa que vou carregar para o resto da vida, e isso me marca", relembrou Seu Jorge.