A atriz Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima no remake da novela Vale Tudo, participou do quadro Vou de Taxi, no programa do Luciano Huck, na TV Globo, neste último domingo (25). Durante entrevista no Domingão, a artista acabou se emocionando ao relembrar as dificuldades que enfrentou durante a carreira, além das críticas que tem recebido por sua atuação no folhetim.
“Não me interessa criar uma imagem de uma pessoa que não se abala, que não se afeta. Não tenho como dizer que não me afeto com essa crueldade. Eu converso muito com minha mãe sobre isso de a gente ter conseguido criar uma vida minimamente digna. Tem dias que são muito difíceis", declarou Bella, bastante emocionada.
Recomendados para você
Sonia Abrão volta a criticar Bella Campos
O trecho da entrevista repercutiu entre os internautas, e quem resolveu comentar foi a apresentadora Sonia Abrão, comandante do A Tarde é Sua, na RedeTV!. Durante a exibição de seu programa, nesta segunda-feira (26), Sonia – que já havia criticado Bella Campos anteriormente – voltou a criticar a atriz, mencionando ainda, a polêmica envolvendo Cauã Reymond nos bastidores de Vale Tudo.
A apresentadora não desmereceu o desabafo da intérprete de Maria de Fátima, mas destacou: "Com quatro anos de carreira, ela já chegou na novela querendo sentar na janelinha. Não houve um respeito pela história desse colega. Mas, da parte dela, que está começando e que deveria pisar mais leve na situação, também não houve", avaliou Sonia Abrão.
"Esse desabafo dela, no táxi do Luciano, é válido. A gente sabe que não deve estar sendo fácil pra ela, que ela não teve uma vida fácil... Mas foi como ele falou: milhões de brasileiros, ninguém teve vida fácil. Você, que está assistindo a gente aí em casa, não teve uma vida fácil, porque, na verdade, a vida não é fácil pra ninguém. Não é por isso que a gente fica chorando as pitangas", acrescentou a comunicadora.
Em seguida, Sonia Abrão chegou a dizer que, apesar do desabafo de Bella ter sido ‘convincente’ para alguns telespectadores, ela achou a cena “teatralizada”.
“Vi muita gente no Twitter falando, ‘ela estava interpretando melhor aí no táxi do Huck do que ela estava interpretando na novela’, porque teve uma coisa bem teatralizada”, analisou Sonia. “Ela acabou convencendo mais, mas de qualquer maneira de repente isso vá fazer o pessoal perder o ranço, tanto do Cauã (Reymond) quanto da Bella por conta dessa briga, e vamos ver como o trabalho deles flui daqui pra frente”, finalizou a apresentadora.