Cadastrar

Gominho fala sobre tratamento de Preta Gil nos EUA e luta da cantora contra o câncer

A artista, que luta contra o câncer desde 2023, está em uma nova etapa do tratamento no exterior

Amigos de longa data, Gominho falou sobre o estado de saúde de Preta Gil em recente entrevista à revista Quem. A cantora, que luta contra o câncer desde 2023, está em Nova York para uma nova etapa do tratamento. 

Gominho fala sobre tratamento de Preta Gil

O apresentador do TVZ explicou que a artista está em Nova York passando por exames para participar de um tratamento experimental que ocorrerá em Washington. “Ela está fazendo esse para ver se poderá entrar em um tratamento experimental, que vai ser em Washington. Preta realmente está mais quietinha, ela quer ficar mais quieta neste momento”, começou ele.

Recomendados para você


Gominho ressaltou a determinação e fé de Preta, apesar de viver um momento extremamente delicado. "A força dela para com a vida é muito natural, ela nem projeta as outras possibilidades. É uma coisa de ir para frente, de ir e vai e vai", declarou.

Imagem gominho-e-preta-gil
Gominho ao lado de Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram

"A Preta está sempre inspirando e fazendo a gente aprender até em uma situação delicada como essa. A gana dela de viver, de estar presente, de se sentir viva e de correr atrás do dela é um exemplo para mim", acrescentou o apresentador.

Imagem gominho-tratamento-preta-gil
Gominho e Preta Gil - Fotos: Reprodução/Instagram

Gominho ainda revelou que, em breve, viajará para os EUA para ficar ao lado da amiga. Além disso, Francisco Gil, filho da cantora, também desembarcará no local para prestar todo apoio à mãe. Atualmente, Preta Gil conta com a companhia da irmã, Bela Gil, e da sobrinha, Flora Gil.

“Ela está bem, nossos amigos e a família dela, a Bela e a Flor (Gil, irmã e sobrinha) também estão por lá. Como estou trabalhando, fazendo TVZ, assim que acabarem meus compromissos profissionais também viajo para Nova York para ficar com Preta. A gente vai se revezando”, contou.

“É muito estranho ficar longe, porque estou com ela desde o começo dessa batalha, e estou morrendo de saudade. Mas Preta quis que eu ficasse aqui trabalhando também, e a nossa rede de apoio está cada vez mais firme”, declarou Gominho.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais