Michel Melamed recebeu o carinho da ex-mulher, Letícia Colin, durante o lançamento do seu programa, o Polipolar Show (Canal Brasil). O apresentador reuniu equipe, amigos e entrevistados no Estação Net Gávea, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (26).
A atriz, que assistiu a três episódios, revelou que o apoiou antes de o projeto sair do papel. "Ele me contou quando a ideia surgiu e eu fiquei encantada. Eu disse: 'Essa ideia só poderia ser sua e só você poderia fazer isso acontecer'. E ele fez", declarou ela, segundo a Quem.
Recomendados para você
"Ele é esse cara que não tem medo de desafios e da palavra impossível. Ele sonha e realiza. Por isso que ele é esse artista incrível. Ele é o meu artista favorito. Estou muito orgulhosa dele. É um entretenimento sofisticado e muito acessível ao mesmo tempo. Sou fã", acrescentou.
Letícia ainda disse que acompanhou o projeto de perto. "Na frente das câmeras, não participei, mas atrás das câmeras, sim, dando apoio emocional, torcendo por ele e cuidando do Uri [filho do casal], porque eram semanas intensas de gravações", disparou.
Michel Melamed diz que ele e Letícia Colin são amigos
Michel Melamed também falou sobre sua relação com a ex-mulher. O ator garantiu que, mesmo após a separação, ele e Letícia continuam amigos.
"Ela [Letícia] participou [do projeto] estando sempre no meu coração e pensamentos. Somos amigos, temos um filho juntos e nos amamos. Letícia está em tudo", afirmou.
Michel e Letícia foram casados por nove anos e são pais de Uri, de 5. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em julho de 2024.