Ana Hickmann entrou com um novo pedido de prisão contra o ex-marido, Alexandre Correa. A petição, protocolada na última terça-feira (27), é referente ao não pagamento da pensão alimentícia do filho do casal, Alezinho.
A ação veio após o empresário participar de outra live do jornalista Ricardo Feltrin. Durante a transmissão, o famoso teria se colocado na posição de vítima e explorado a imagem do filho, além de expor informações de processos que tramitam em segredo de Justiça.
Recomendados para você
"Enquanto 'chora miséria' e nada paga ao filho desde novembro de 2023, na última semana, Alexandre fez uma postagem dentro de um Porsche Cayenne, na esteira de outras tantas de merchandising e podcasts", foi um trecho da petição protocolada pelos advogados de Ana.
Alexandre também foi acusado de não pagar a pensão por falta de vontade: "Afora o mais, está provado nos autos que Alexandre tinha e tem dinheiro em conta para pagar os R$ 4.500,00 de pensão ao filho! Menos de 3 salários mínimos mensais! Não paga porque não quer, porque quer a notícia em rede nacional e debocha da decisão judicial".
Ao portal Leo Dias, a assessoria de imprensa da apresentadora se pronunciou sobre a nova petição. "O que vem fazendo Alexandre na mídia é se vitimizar e buscar apoio da opinião pública, às vésperas do julgamento da ação que corre na vara da violência doméstica", declarou.
"A Justiça não é circo, não é piada, e o sempre doloroso processo de família não pode servir de picadeiro, como se viu ontem em um teatro da capital", completou.
Ana e Alexandre ficaram juntos por 25 anos. O fim do relacionamento foi anunciado em novembro de 2023, após a comunicadora registrar um boletim de ocorrência contra o empresário por suposta agressão.