Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreenderam ao anunciar a separação nesta terça-feira (27). Desde que a notícia foi divulgada, internautas buscam entender o que levou ao fim do relacionamento de um dos casais mais comentados da web. Eles estavam juntos há cinco anos e são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Uma das informações que estão circulando é que Karol Gerez, integrante da equipe de bailarinos de Zé Felipe, teria sido o pivô da separação. Segundo rumores, o relacionamento do casal já não ia bem há algum tempo.
Recomendados para você
Assim como Zé Felipe e Virgínia, Karol Gerez está em Portugal, onde o cantor tem um show agendado. Após a repercussão da notícia de que teria envolvimento com o cantor, Karol tomou uma atitude: restringiu os comentários em suas redes sociais.
Ela ainda não se pronunciou publicamente, mas estaria recebendo uma série de ataques e mensagens ofensivas, o que a levou a permitir apenas comentários positivos em suas postagens.
Quem é Karol Gerez?
Com 23 anos, a bailarina já trabalhou com artistas como MC Ryan SP, Naldo Benny, Mari e Davi Kneip. Também atua como modelo fotográfica. Segundo o site iBahia, Karol estaria se aproximando de Zé Felipe nos bastidores dos shows: "Ela é a única que a gente vê dando em cima dele, e ele retribui. Depois, eles se trancam", disse uma fonte ao portal.
Anúncio da separação
Nesta quarta-feira (28), Virgínia e Zé Felipe apareceram visivelmente abalados nos stories para desmentir rumores de que a separação seria uma jogada de marketing. Também negaram que tenham terminado de forma conflituosa.
"Postamos ontem para vocês que a gente encerrou o nosso ciclo como casal, mas a gente continua amigo. Não, gente, não é marketing. A gente não quis dar brecha para um sair odiando o outro", disse Virginia em um trecho.