Daniela Amorim, mãe do cantor MC Daniel, foi acusada pela empresária Talita Busnello de participar de um suposto golpe relacionado à fusão de duas marcas de semijoias. O cantor se revoltou com as acusações e saiu em defesa da mãe. Ele rebateu e garantiu que a genitora é uma pessoa correta e que não se envolve com irregularidades.
Inicialmente, Talita afirmou que ela fez uma parceria com Daniela, mas não houve assinatura de contrato. Ela disse que repassou estoque, carteira de clientes, mobiliário e o espaço da loja para começar um empreendimento.
Recomendados para você
Entretanto, a empresária disse que foi surpreendida com o fim da sociedade e disse que foi informada sobre o fim da parceria por terceiros. Ela detonou a mãe de MC Daniel: “Jamais imaginei que alguém que prega a palavra de Deus e se posiciona como referência no empreendedorismo feminino pudesse agir de maneira tão desleal. Ela destruiu meus sonhos e minha estabilidade emocional", reclamou Talita.
Reação de MC Daniel
O funkeiro garantiu que a mãe não agiu de forma fraudulenta e contou mais detalhes sobre a parceria. O cantor relatou que a empresária supostamente não fazia declarações de impostos e que exigiu um valor alto em dinheiro.
“Ela mentiu. Não houve golpe. O problema surgiu quando exigimos que tudo fosse feito legalmente. Ela não tinha CNPJ, não declarava impostos, não fazia balanços contábeis mensais e ainda queria um aporte de R$ 90 mil", comentou o artista.
MC Daniel também falou sobre a oferta da mãe: "Minha mãe se dispôs a repassar R$ 10 mil, custear seis meses de aluguel e ceder a imagem dela como apoio. Mesmo assim, o advogado da Talita desdenhou da proposta. Com tantos riscos no início, quem seguiria com essa sociedade?", destacou.
Resposta de Talita
Depois do posicionamento do cantor, Talita garantiu que tem arquivos que comprovam o que ela diz: "Tenho registros de tudo. O projeto cresceu porque ela queria algo compatível com a própria imagem", afirmou a empresária.