Desde que saiu do BBB 24, Davi alimenta polêmicas com suas atitudes e relacionamentos com pessoas influentes. Desta vez, o campeão da sua edição surpreendeu a imprensa ao sair da delegacia rindo e comendo pipoca, sugerindo que estava tudo bem.
O que Davi foi fazer na delegacia?
O ex-BBB é acusado de cometer agressão psicológica contra sua ex-companheira, Tamiris Assis. Davi foi até a delegacia de Salvador prestar seu depoimento.
Para não fomentar ainda mais o assunto, o ex-BBB saiu do local acompanhado de seu advogado, comendo pipoca e sorrindo para os repórteres que o questionavam.
O caso foi registrado em abril, no qual Davi tornou-se réu após ser denunciado pelo Ministério Público do Amazonas.
As ameaças ocorreram em julho de 2024, quando o influenciador apareceu numa chamada de vídeo ameaçando Tamiris Assis com uma arma de fogo.
Recomendados para você
Confira o pronunciamento de Tamiris Assis
As ameaças teriam ocorrido em junho de 2024, quando o influenciador apareceu numa chamada de vídeo ameaçando Tamiris Assis com uma arma de fogo.
“Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres”, iniciou na ocasião, após registrar a denúncia.
“Toda mulher que sofre violência, seja psicológica, seja física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês”, explicou na web.