Cadastrar

Após 'cravar' separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe, vidente faz previsão sobre futuro do ex-casal

Vidente já havia previsto a separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe; influencer e cantor anunciaram o término na última terça (27)

Após 'cravar' a separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Chaline Grazik fez uma previsão sobre o futuro do ex-casal. A vidente, inclusive, reafirmou que as cartas apontavam o desgaste do relacionamento da influenciadora digital com o cantor.

"Sobre a previsão do Zé Felipe e da Virginia, que é algo que eu já vinha comentando com vocês há algum tempo, vocês pediram para que eu viesse até aqui me pronunciar. As cartas já mostravam esse desgaste", declarou ela, em entrevista para o portal CARAS Brasil.

Recomendados para você


Vidente prevê futuro de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Chaline afirmou que há a possibilidade de Virginia e Zé Felipe se envolverem com outras pessoas, mas garantiu que uma reconciliação está prevista no futuro. "Alguém do passado, sim, está buscando a Virginia. Isso eu posso garantir para vocês. Eles [Virginia e Zé] podem até tentar se envolver com outras pessoas, mas no futuro haverá uma reconciliação", disparou.

Imagem vidente2
Virginia Fonseca e Zé Felipe. Foto: Reprodução/Instagram

"Vocês lembram da previsão que eu fiz, em que disse que a Virginia teria entre seis a sete filhos? Então, independentemente de quem seja o pai, esses filhos estão no destino dela", acrescentou.

Houve traição?

Grazik também respondeu se houve traição no casamento: "Vamos lá: vocês estão me perguntando se realmente houve traição. Gente, sendo bem sincera, apareceu a carta da casa e da cobra. Isso mostra uma traição que pode estar relacionada a algum lugar fechado, dentro da própria casa ou do ambiente de trabalho. Mas não necessariamente é uma traição física". 

A espiritualista disse que um dos lados pode ter se sentido traído. "A carta da cobra remete à sensação de traição. Um dos lados está se sentindo traído. E saiu também muito a carta da árvore, que fala de questões familiares. No meu ver, não houve traição física concreta. Pode ter sido um flerte, algo nesse sentido, que algumas pessoas já interpretam como traição", destacou.

"Não estou aqui para defender ninguém. Estou apenas relatando o que vi na espiritualidade, conforme as cartas mostraram", finalizou Chaline Grazik.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais