Virgínia Fonseca e Zé Felipe pegaram muitos de surpresa ao anunciar o fim do casamento na última terça-feira (27). Juntos desde 2020, a influenciadora digital e o cantor sertanejo são pais de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 9 meses.
Virgínia e Zé Felipe ainda não se divorciaram oficialmente
Desde o anúncio do término, algumas especulações sobre o ex-casal têm tomado conta da internet. Uma delas é que Virginia e Zé já teriam assinado os papéis do divórcio.
Recomendados para você
O advogado Gil Ortuzal afirmou, durante participação ao vivo no programa de Felipeh Campos, que o fim do casamento teria sido homologado na Justiça por meio de liminar. Segundo ele, o processo já estaria concluído.
Entretanto, a assessoria do ex-casal se manifestou à Quem, na noite desta quinta-feira (29), para esclarecer os rumores de que os dois já estariam divorciados judicialmente. De acordo com a equipe, Zé e Virgínia seguem casados perante a lei. “O povo é criativo demais. A informação não procede, trata-se de uma fake news”, disseram.
Término do ex-casal
Após o anúncio do término, na noite da última terça-feira (27), Virgínia e Zé Felipe gravam um vídeo, na manhã da quarta-feira (28), para esclarecer algumas dúvidas. Ao lado do sertanejo, a empresária reforçou que eles mantêm uma relação de amizade e que a separação não é marketing, como muitos internautas vem especulando.
"Estamos aqui depois de postarmos para vocês que a gente encerrou nosso ciclo como um casal, mas a gente continua como amigo. Não é marketing. Zé não vai lançar música, eu não vou lançar produto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A gente só quis acabar da melhor forma possível. Antes de dar alguma briga, sabe? A gente não quis dar brecha pra um sair odiando o outro, pra um sair brigando com o outro. Porque foi um momento maravilhoso que a gente viveu juntos, foi um dos melhores momentos da minha vida”, disseram.
“A gente construiu uma família, né? Três filhos abençoados, lindos, saudáveis, e eu acho que tudo é por eles. Então é melhor a gente deixar assim e ter uma amizade, ter um respeito. No português, mais claro, a gente não tá beijando e... não, não, não. Mas de resto, a amizade continua, a parceria continua, o carinho continua, tudo continua”, acrescentou o ex-casal, que se mostraram emocionados ao falar sobre o assunto.