Cadastrar

Após susto em avião, Lívia Andrade faz desabafo na web: "Nascemos de novo"

Apresentadora viveu momentos de tensão em um voo nesta quinta-feira (29)

Lívia Andrade passou por um grande susto nesta quinta-feira (29). A apresentadora estava entre os passageiros de uma aeronave de pequeno porte que decolou com uma falha no trem de pouso. O avião, que saiu de Goiás, precisou fazer um pouso forçado em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Lívia Andrade se pronuncia após susto em avião

Logo após a notícia, a integrante do Domingão do Huck usou as redes sociais para fazer um desabafo. "Queria passar aqui pra agradecer o carinho, a atenção, as orações e energias positivas. Isso faz toda diferença. Eu sou uma pessoa de muita fé e coloco a minha vida nas mãos de Deus. Já tive muitos livramentos na minha vida esse ano, e agora mais um. A minha fé está fortalecida", disse Lívia.

Recomendados para você


A apresentadora chegou a postar um vídeo dentro do avião, logo após o pouso, e depois, já em casa. Ainda na aeronave, ela agradeceu pela manobra bem sucedida. "Registro aqui, ó. Parabéns pra gente. Nascemos de novo. Temos um dia em comum de aniversário na vida agora."

Imagem livia-andrade-stories

Em outro vídeo, Lívia agradeceu novamente pelas mensagens de carinho que recebeu. "Muita gente acompanhou esse pouso. E eu senti a aflição e a preocupação de vocês pelas mensagens. A torcida e a oração para que tudo desse certo. E tivemos todos um final feliz, graças a Deus. Eu tô me sentindo renovada. E a cada livramento que eu tenho, eu passo a viver a vida mais intensamente", completou.

Imagem livia-andrade-apresentadora
A apresentadora Lívia Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

O que aconteceu?

De acordo com informações do G1, a aeronave partiu de Goiás com cinco passageiros, a piloto e copiloto. Em nota, a VOA-SP informou que "uma aeronave de prefixo PT-LHZ, modelo King Air Beechcraft E90, que decolou do estado de Goiás com destino ao Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, registrou um problema no sensor do trem de pouso durante o voo e acionou emergência". 

Para ficar mais leve no momento da aterrisagem, a piloto sobrevoou a região do Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista, seguiu para Atibaia, e, por fim, para Jundiaí, pousando por volta de 19h45. Eles também afirmaram que foram seguidos os protocolos de segurança e, "durante o procedimento de pouso, o trem de pouso funcionou normalmente, sem apresentar falhas".

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais