Uma nova faceta de Deborah Secco está prestes a ser revelada. A atriz fará sua estreia como apresentadora na nova produção da Globo, o reality show "Terceira Metade". Ao lado de Ana Clara Lima, ela esteve presente em um painel da Rio2C, evento que ocorreu na capital carioca na última quarta-feira (28).
Novo Reality Show e estreia como apresentadora
A atração será transmitida no Globoplay e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2025. Durante o painel, Deborah Secco forneceu mais detalhes sobre o reality, que será focado em casais com relacionamento aberto que buscam uma terceira pessoa para formar um trisal.
"Terceira Metade vem aí! A gente estreia daqui a pouquinho. Eu estou muito ansiosa, é minha estreia como apresentadora de reality, [sou] uma apaixonada por reality. Confesso que fui bastante parcial, muito mais espectadora do que apresentadora. Estou muito curiosa para ver tudo", disse a agora apresentadora.
Vale lembrar que a relação de Deborah Secco com reality shows não começa com a nova atração. A atriz chegou a entrar na casa do "BBB 25" para uma ação de celebração dos 60 anos da Globo.
Recomendados para você
Nova fase na vida amorosa
Deborah Secco vive uma nova etapa em sua vida amorosa. Após assumir o namoro com o produtor musical Dudu Borges no fim de março, a atriz tomou uma decisão em conjunto com seu companheiro sobre o relacionamento.
Em entrevista ao Gshow, Deborah afirmou que terá uma relação mais discreta em comparação com seus outros envolvimentos. "O Dudu é um cara muito discreto. A gente vai seguir essa relação de forma bem discreta também. A gente pode dizer que está feliz, mas é só isso", afirmou.
Este é o primeiro namoro da atriz que se torna público desde o fim do casamento com Hugo Moura. A relação de quase dez anos terminou em abril de 2024. Eles são pais de Maria Flor.
A atriz fez questão de enaltecer o atual parceiro. "Estou num momento de muita felicidade mesmo, em paz, mas preferindo me manter discreta. Acho que Dudu é um cara muito reservado e sempre respeito muito o jeito que as pessoas escolhem viver e, mais uma vez, vou fazer isso", afirmou.