Cadastrar

Isabela Tibcherani, filha de Cupertino, se manifesta após condenação do pai: "Justiça foi feita"

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem falou sobre o sentimento de Justiça após o pai ser sentenciado por ter matado o namorado e sogros dela em 2019.

Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, se manifestou publicamente sobre a condenação do pai a 98 anos de prisão por ter matado a tiros o namorado dela, o ator Rafael Miguel, e os pais do rapaz, Miriam Selma e João Alcisio, em 2019.

Logo após a notícia da condenação, cerca de seis anos depois do ocorrido, Isabela publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o sentimento de Justiça. "Durante todos esses anos que a gente esperou para ter um desfecho aceitável, um senso de justiça de fato...", começou ela, visivelmente emocionada. A jovem de 24 anos afirmou ter sentido no coração a necessidade de se pronunciar após a sentença declarada no julgamento que ocorreu nesta última sexta-feira (30).

Recomendados para você


Apesar de reconhecer que nada poderá apagar a dor causada pela tragédia, ela celebrou a decisão. "Não vai mudar o que a gente sente, a dor que foi causada, mas a gente consegue olhar para frente e pensar que, pelo menos, de alguma forma, fomos amparados. A justiça foi feita. É só gratidão por todo mundo que esteve ao meu lado e torceu para que isso acontecesse”.

Imagem Isabela-Tibcherani
Isabela Tibcherani fala sobre condenação de Paulo Cupertino - Foto: Reprodução/Instagram

“E não, eu nunca desejei me autopromover em cima de algo tão ruim, principalmente porque é a minha história de vida. Uma parte da minha história pelo menos. E para sempre vai ser uma parte muito dolorida da minha história", acrescentou Isabela.

Em seu longo desabafo, ela comentou ainda sobre ter ficado ausente das redes sociais nos últimos anos. "Viver minha vida em off foi a melhor coisa que eu poderia fazer para mim. Construí círculos maravilhosos com pessoas que me amam. [...] Consegui, de fato, construir uma vida para mim. Uma vida que sou muito grata. [...] Ontem e hoje tivemos mais uma página dessa história que eu posso finalmente virar", disse.

Imagem isabela-e-rafael-miguel
Isabela em foto antiga ao lado de Rafael Miguel - Foto: Reprodução/Instagram

Isabela destacou que seguirá com a vida, agora com a certeza de que o responsável pelo crime enfrentará as consequências. "Vamos seguir com a vida, como eu já vinha fazendo, mas agora com a certeza de que o grande culpado de todo o caos vai pagar pelo que fez”.

Por fim, ela agradeceu a todas as pessoas que a mandaram mensagens de apoio durante todo esse tempo. "Mas sendo mais sucinta, mais breve, até porque estou bem cansada emocionalmente para poder falar sobre tudo isso, quero agradecer, agradecer a todo mundo que esteve do meu lado, todo mundo que orou por mim. Acredito muito nisso, acredito muito na força que uma oração de uma pessoa que tá do outro lado do mundo pode ter sobre mim, sobre a minha vida. Então, eu sou muito grata a todo mundo que orou, todo mundo que torceu a favor, todo mundo que acreditou que no final, teríamos um final digno, né? Talvez não digno, mas minimamente reconfortante", refletiu.

Julgamento de Paulo Cupertino 

Paulo Cupertino Matias, de 54 anos, foi condenado à pena de 98 anos de reclusão em regime fechado nesta sexta-feira (30) pelo triplo homicídio cometido em junho de 2019, em São Paulo. Rafael Miguel e os seus pais foram assassinados por ele, que ficou foragido até 2022, quando foi encontrado em um hotel pela Polícia Civil.

Rafael Miguel, que namorou Isabela Tibcherani, era conhecido na mídia por ter interpretado o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT. O ator também atuou em novelas da Globo, como Pé na Jaca e Cama de Gato.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais