Durante a transmissão da final da Champions League, exibida pelo SBT no último sábado (31), Tiago Leifert se emocionou ao falar sobre Lua, fruto de sua união com Daiana Garbin.
O jornalista prestou solidariedade ao técnico Luis Enrique, do PSG, que perdeu a filha em 2019. Xana, de apenas nove anos, foi vítima de osteossarcoma, um tipo de tumor ósseo.
Recomendados para você
Leifert narrou a decisão da competição e abordou a trajetória de superação de Luis Enrique. "Eu não sei o que é passar por isso [perder um filho], mas infelizmente consigo imaginar… A Lua está bem. Minha filha está bem há dois anos", declarou.
Lua foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer ocular raro, em outubro de 2021. Tiago Leifert e Daiana Garbin, então, idealizaram a campanha De Olho nos Olhinhos, que busca a conscientização sobre o diagnóstico precoce da doença.
Luis Enrique usa camisa com foto da filha falecida
Após levar o PSG ao título inédito da Champions League, Luis Enrique usou uma camisa com a foto da filha falecida, durante a comemoração no gramado. O time francês goleou a Inter de Milão na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, por 5 a 0.
"Essa foto reflete muito como era a felicidade da minha filha nas festas, sempre conectada com a minha família. Agora é hora de comemorar", disse o treinador, em entrevista para o TNT Sports.
A torcida do PSG também prestou homenagens, com direito a um bandeirão nas arquibancadas, que trazia a imagem de Luis Enrique ao lado de Xana. Após o apito final, o treinador recebeu dos adeptos uma camisa personalizada e a vestiu em seguida.