Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento na última terça-feira (27), e o ex-casal ainda lida com as consequências do divórcio. Em um show realizado neste final de semana em Portugal, o cantor conversou brevemente com o público sobre a situação da vida íntima dele e desabafou sobre os sentimentos. O artista emocionou os fãs.
O filho de Leonardo afirmou que está passando por uma situação triste por causa do divórcio: “Se eu fosse um cantor romântico nesses últimos dois dias, acho que já tinha morrido. Mas o povo fala que ninguém morre de amor, só arrasta o c* no asfalto”, pontuou.
Recomendados para você
O músico fez a declaração pouco antes de interpretar uma versão em português da canção DtMF, sucesso internacional do cantor porto-riquenho Bad Bunny. No início da apresentação da música, ele declarou: “Olhando suas fotos deu saudade sua”.
Anúncio do término
Ao anunciarem o término da relação, Zé Felipe e Virginia Fonseca postaram um comunicado em conjunto nas redes sociais para informar o público sobre o fim do casamento. Na ocasião, a dupla revelou que seguirá unida, principalmente, por causa dos filhos.
"Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós".
Zé Felipe defende Virginia Fonseca
Virginia Fonseca foi bem criticada depois do anúncio do término e o agora ex-marido dela saiui em defesa da influenciadora digital: "Quero pedir do fundo do meu coração para todo mundo parar de atacar a Virginia, quem está atacando. Não foi ela que terminou esse casamento. A gente entrou em um consenso, foi eu e ela, nós dois juntos e viu que esse [caminho] era o melhor para não dar briga, a gente tem uma família, a gente tem filhos".
"Cada um tem uma forma de sofrer e eu sei que ela está com o coração despedaçado, assim como eu estou também. Peço só que parem de inventar coisa, é vida que segue. A gente tem que ter uma convivência maravilhosa e graças a Deus, a gente tem. O carinho existe. O respeito existe", prosseguiu.