Thaila Ayala, 39, relatou um drama envolvendo os dois filhos, frutos da união com Renato Góes, 38. Durante o Mil e Uma TrETAS, seu podcast com Julia Faria, a atriz contou que o herdeiro mais velho não suporta a irmã.
A artista disse que Francisco, de 3 anos, já chegou a fingir que Tereza, de 2, não existia. "Desde que minha filha nasceu, meu filho não suporta a irmã. Já teve uma fase que ele fingia que ela não existia, depois ficou na fase 'olha, que legal', e voltou para a que não existe", revelou.
Recomendados para você
A famosa ainda expôs um episódio inusitado. "Esses dias fui buscar eles [Francisco e Tereza] na escola, ele saiu primeiro e disse: 'Vamos, mamãe?'. Respondi que teríamos que esperar a irmã dele. E ele respondeu: 'Não tenho irmã'", recordou.
"E disse que iríamos esperar a Tetê. E ele [Francisco] disse: 'A Tetê é irmã daquele menino de short verde. A gente pode ir', afirmou apontando para outra criança de short verde", acrescentou.
Filho de Thaila Ayala não deixa a atriz chegar perto da caçula
Thaila explicou que Francisco não a deixa chegar perto de Tereza. "Tenho que ficar só com o Francisco, aí a minha filha olha para mim com cara de choro desesperada. Quando ele sai de casa, fico com ela o tempo que consigo, que é mínimo, porque ele não me deixa chegar perto da minha filha", lamentou.
Além disso, a mulher de Renato Góes afirmou que já surtou com a situação. Ela também destacou que Francisco bate em Tereza.
"É porrada o dia inteiro que me faz perder a cabeça... Já surtei, já levei para a terapia... Então, não está legal ele com 3 anos. Só consigo pedir para ele parar de bater na irmã", completou.