Cadastrar

Após deixar Unidos da Tijuca por complicações na gestação, Lexa vira madrinha de bateria da Dragões da Real

Lexa será oficializada como madrinha de bateria da Dragões da Real na próxima quarta (4), segundo o portal LeoDias

Em janeiro de 2025, Lexa anunciou seu afastamento da Unidos da Tijuca. Em post no Instagram, a cantora explicou que não desfilaria como rainha de bateria neste ano por complicações na gravidez.

"Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile deste ano como rainha de bateria da minha Unidos da Tijuca", escreveu ela, na ocasião.

Recomendados para você


A funkeira afirmou que priorizaria a filha, Sofia. "A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias, e hoje minha maior prioridade é a minha filha. Ser rainha de bateria dentro de tudo o que eu faço é a que mais me demanda esforço e dedicação e sempre fiz com muito amor", prosseguiu.

Imagem lexa-texto
Lexa. Foto: Reprodução/Instagram

"São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança", declarou.

A artista completou: "Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia e agora… esse é o meu maior foco. Obrigada @gresutijuca … nunca será segredo o quanto eu te amo". Em fevereiro, a noiva de Ricardo Vianna anunciou a morte de Sofia, que faleceu três dias após o parto prematuro. Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia durante a gestação.

Lexa vai ser madrinha de bateria da Dragões da Real, diz portal

Em abril, Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, revelou a saída definitiva de Lexa da escola de samba. A cantora ocupou o posto de rainha de bateria da agremiação por cinco anos.

Contudo, a funkeira será anunciada como madrinha de bateria da Dragões da Real, em São Paulo. De acordo com apuração do portal LeoDias, a escola oficializará a chegada de Lexa na próxima quarta-feira (4).

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais