Após a derrota do Santos para o Botafogo no último domingo (1º), Neymar se desculpou com os torcedores e os colegas de elenco. O camisa 10 foi expulso depois de levar dois cartões amarelos na partida.
Primeiro, o jogador tomou o cartão por uma falta em Jair Cunha. Depois, o craque fez um gol de mão, o que resultou no segundo amarelo. Nas redes sociais, os internautas não pouparam críticas ao ídolo do Peixe.
Recomendados para você
Em meio à polêmica, Neymar admitiu o erro. "O desespero de fazer o gol às vezes nos faz cometer erros. Quero pedir perdão aos meus companheiros e também aos torcedores. Eu errei, me perdoem!", escreveu ele, no Instagram Stories.
"Hoje, se eu não sou expulso, tenho certeza que conseguiríamos os 3 pontos. Time está de parabéns pelo jogo de hoje! Esses 3 pontos, pode colocar na minha conta", acrescentou.
Ele aproveitou para alfinetar o árbitro da partida. "Obs: segundo amarelo tem que dar mesmo, mas o primeiro o juiz está de sacanagem, fiz uma falta e já tomo amarelo… Como tem juiz ruim, hein. É só a minha opinião. Por favor, não me punam mais", ironizou.
Rafaella Santos sai em defesa de Neymar
Rafaella Santos repostou o texto de Neymar e saiu em defesa do irmão. "PERSONALIDADE! Calma, Botafogo, sua hora vai chegar, rs", debochou a influenciadora digital.
Vale destacar que o gol que levou à vitória do Botafogo saiu na reta final do jogo, 10 minutos após a expulsão de Neymar. O Santos, que é o 18º colocado no Brasileirão, afundou no Z4.