Maria Alice, filha mais velha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, ganhou um festão de 4 anos nesta segunda-feira (02). Apesar do momento de celebração, uma questão envolvendo os colaboradores da festa acabou repercutindo na web. De acordo com uma repórter do portal Leo Dias, os funcionários teriam que pagar R$ 150 caso quisessem se alimentar no local.
Assessoria se pronuncia sobre cobrança de taxa em festa
Após a repercussão, a assessoria do ex-casal se pronunciou – negando que ninguém foi cobrado para ter acesso ao buffet do evento.
“Todas as empresas são terceirizadas. Zé Felipe e Virgínia desconhecem tal informação, inclusive jamais colocariam essa condição. São vários fornecedores, e cada um comanda sua equipe sem interferência dos donos da festa”, disseram em nota ao Hugo Gloss.
Recomendados para você
A única exigência feita por Virgínia e Zé Felipe, segundo os representantes, foi a proibição do uso de celulares durante o evento. “O único pedido feito pelo ex-casal foi a proibição de celulares", afirma a nota.
Virginia e Zé Felipe adotam regra para festa de 4 anos da filha
A proibição do celular na festa de Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, chegou a ser comentada por Lucas Guedez – influenciador digital e amigo próximo da influencer.
"Vamos sumir, porque a festa esse ano é proibido celular. É para todo mundo aproveitar", disse Lucas em seu perfil no Instagram. Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, também falou sobre a regra do evento.
"Estamos prontos, indo para o aniversário da Tota Alice. Pegamos um trânsito horrível, então estamos um pouco atrasados. Lá não vai poder filmar, não pode entrar com celular, então vamos deixar os aparelhos no carro", contou a ex-sogra de Virginia.
Vale lembrar que Virgínia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento de cinco anos na última terça-feira (27). Além de Maria Alice, o ex-casal são pais de Maria Flor, de 2 anos, e José Leonardo, de nove meses.