Cadastrar

Maria Flor protagoniza DR com o marido, Emanuel Aragão, em vídeo: "Eu me sinto abandonada"

Maria Flor lamentou o fato de o marido não gostar das dinâmicas na escola de Vicente, filho do casal

Maria Flor e o marido, Emanuel Aragão, tiveram uma ‘DR’ em vídeo publicado no canal do casal no YouTube. A atriz lamentou o fato de o escritor não gostar de participar das dinâmicas na escola do filho, Vicente, de 3 anos. 

“A gente acabou de vir do Dia da Família na escola do Vicente [filho do casal]. Eu adoro as festinhas, me divirto e ele não gosta disso. Ele não gosta das dinâmicas, essas normatividades”, declarou ela. 

Recomendados para você


O psicoterapeuta afirmou que não gosta das conversas com os outros pais e nem das atividades propostas pelas educadoras. "Eu sinto um desconforto atroz. Um constrangimento”, explicou.

Imagem maria-flor-texto
Emanuel Aragão e Maria Flor. Foto: Reprodução/YouTube

A artista, então, disse que se sente abandonada. “Eu faço coreografia, acho divertido, está tudo certo. Mas, de certa forma, eu me sinto abandonada. Queria que ele estivesse ali, fazendo parte da família de margarina, fazendo as coreografias. Mas ele não quer fazer isso”, reclamou. 

“Eu já sei que não quer, está tudo bem. Mas nem sempre foi assim, eu tive que me sentir abandonada várias vezes”, acrescentou a famosa, que é casada com Emanuel desde 2017. 

“Um casal poderia ter brigado por isso, mas eu já entendi. O que penso é que as mães se esforçam mais para estar ali naquela dinâmica, mesmo que elas se sintam ridículas. Os pais não”, opinou Maria Flor. 

Aragão rebateu e destacou que a esposa tentou, sim, repreendê-lo: “Ela tentou começar uma briga. Eu falei que ela gosta, mas eu não. Por que forçar o outro a fazer algo que ele não gosta?”.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais