Giovanna Ewbank, 38, disse que sente preguiça de ter relações íntimas com Bruno Gagliasso, 43. A revelação foi feita durante o programa Surubaum, no YouTube, comandado pelo casal.
"Dá preguiça, mas quando [acontece] é uma energia que o dia muda, a sua energia muda", declarou ela. O episódio também contou com as participações da apresentadora Fernanda Lima e da deputada federal Erika Hilton.
Recomendados para você
Ewbank ainda confessou que não gosta de ter relações na parte da manhã. "Não gosto de s*xo diurno, já acordo resolvendo problemas, tem tanta coisa", desabafou.
A artista admitiu o cansaço por causa dos filhos. "Várias vezes, o Bruno fala: 'depois que eu puser [as crianças] para dormir, [vai rolar]. Eu falo: 'tá bom'. Ele dorme junto", contou.
Gagliasso afirmou que, após 15 anos de união, não tem preferências. "Não concordo com isso [de não ter relações pela manhã], mas depois de 15 anos, não tenho preferência, é a hora que dá, está ótimo", opinou.
Bruno e Giovanna se conheceram em 2009, em uma festa à fantasia. Eles se casaram no ano seguinte. Em 2012, os dois passaram por um momento difícil depois de uma traição do ator.
Os pombinhos superaram a crise e, atualmente, estão juntos há 15 anos. Ewbank e Gagliasso são pais de Titi, 11, Bless, 10, e Zyan, 4.