Cadastrar

Rafinha Bastos defende Leo Lins e pede prisões de Adriana Esteves, Debora Bloch e Matheus Solano

O humorista saiu em defesa de Leo Lins, condenado a oito anos e três meses de prisão por piadas consideradas preconceituosas

Rafinha Bastos, 48, saiu em defesa de Leo Lins, 42, condenado a oito anos e três meses de prisão em regime fechado por piadas consideradas preconceituosas em vídeo postado no YouTube.

"Leo Lins condenado a oito anos de prisão e uma multa milionária por causa de piadas que ele fez no palco (…) A verdade é o seguinte: eu concordo completamente com essa punição", ironizou. "Um artista não pode se utilizar da tal da arte para praticar crimes", acrescentou.

Recomendados para você


Para defender Leo Lins, Rafinha Bastos pede prisões de Adriana Esteves, Debora Bloch e Matheus Solano

Rafinha comparou a situação de Leo com a de famosos que já interpretaram vilões na TV. "Torço para que esse seja o primeiro movimento de um processo que tem que se estender. Mais gente tem que ir para a cadeia, inclusive, tenho uma lista aqui de pessoas que também deveriam ir para a jaula", declarou.

Imagem adriana-esteves-texto
Adriana Esteves. Foto: Reprodução/Globo

O humorista citou Adriana Esteves, que deu vida a Carminha em Avenida Brasil. "[A personagem de Adriana Esteves] fez abandono de criança no lixão, assassinato, sequestro, tentativa de homicídio, adultério, estelionato e manipulação emocional. Como é que a gente prende o Leo Lins e não prende essa pessoa?", debochou.

Ele também mencionou o personagem de Matheus Solano em Amor à Vida: "[Félix] praticou tentativa de assassinato da própria sobrinha. Desvio de dinheiro, chantagem, sabotagem".

Bastos ainda pediu a prisão de Debora Bloch, atualmente no ar como Odete Roitman no remake de Vale Tudo. “A Beatriz Segall [que interpretou Odete na primeira versão de Vale Tudo] morreu antes e não pagou pelos crimes que cometeu", ironizou Rafinha.

"São os mesmos crimes cometidos agora pela Debora Bloch de corrupção, chantagem, lavagem de dinheiro e envolvimento com esquema de drogas", concluiu.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais