Cadastrar

Jojo Todynho vai acompanhar o parto do filho de Raissa Barbosa: “Ela já disse que quer muito”

A ex-participante de A Fazenda escolheu Jojo Todynho como madrinha do seu segundo filho e também vai lhe dar a honra de assistir o parto.

Raissa Barbosa, participante da 12ª temporada do reality "A Fazenda", revelou que Jojo Todynho estará presente no parto de seu segundo filho. A influenciadora digital compartilhou a informação por meio das redes sociais, ao responder perguntas enviadas por seguidores.

Amizade e expectativas para o parto

A revelação ocorreu após uma seguidora perguntar: “Jojo será a madrinha do bebê né? Ela não gostaria de assistir ao parto?”. Raissa respondeu diretamente:

“A Jojo Todynho é a madrinha e também assistirá o parto!”, e acrescentou: “Ela já disse que quer muito”.

A influenciadora, que está prestes a dar à luz, ainda não definiu o nome do bebê, mas contou que já está entre duas opções.

“Ainda não! Mas já tenho quase definido, tô na dúvida entre dois”, comentou.

Durante as interações, Raissa também comparou sua atual gestação com a do primeiro filho, que teve aos 18 anos.

“Cada gestação é única. No meu primeiro filho, eu era muito nova, passei por muitas dificuldades e não consegui aproveitar como eu gostaria”, disse. “Agora, me sinto mais madura e estou conseguindo viver cada momento de forma diferente, mais leve. Mas as duas são especiais”, completou.

Recomendados para você


Imagem raissa-jojo
Raissa Barbosa grávida e Jojo Todynho | Reprodução: Internet

Vitória judicial e desabafo

Além das novidades sobre o bebê, Raissa utilizou os stories para relatar uma vitória judicial. Segundo ela, o suposto pai da criança entrou com um processo de R$ 50 mil, acusando-a de gerar ataques ao expor a gravidez nas redes sociais.

“Isso mesmo… por dividir o que eu estava vivendo, sem citar nomes. Nunca falei quem era o pai”, afirmou.

Ela prosseguiu com o desabafo: “A acusação? Que eu teria incentivado um ‘mutirão de ataques’. Quando, na verdade, só escolhi não revelar quem era o pai. A pessoa se revelou sozinha, se autointitulou ‘suposto pai’ (e ainda teve a audácia de levantar dúvida sobre a paternidade), como se existisse qualquer possibilidade disso. Tentou me descredibilizar como mulher e como mãe, quis me pintar como uma traidora, como se eu fosse ‘uma qualquer’”.


Jojo Todynho vai acompanhar o parto de Raissa Barbosa, veja: 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais