O fim do relacionamento dos ex-BBBs Isabelle Nogueira e Matteus Amaral se estendeu e acabou indo parar na Justiça. Apesar de ambos seguirem suas vidas, o assunto ganhou muita fama entre os fãs do ex-casal.
O que aconteceu?
Isabelle havia processado o Facebook após inúmeros comentários de perfis do Instagram que a acusavam de ter cometido infidelidade com o ex-namorado.
Segundo a ex-BBB, as falas consideradas ofensivas ganharam força paralelamente às informações falsas que eram divulgadas de acordo com a repercussão.
À Justiça, ela pediu que a empresa apresentasse obrigatoriamente dados de dois perfis, que, em específico, disseminaram polêmicas e acusações. São eles, @al. Amor3589 e @amarildosiqueirada.
Recomendados para você
Decisão judicial
Uma sentença dada dias atrás, em 30 de maio, deu ganho total de causa à Isabelle. A decisão explica que os documentos entregues foram necessários para entender que o conteúdo era ofensivo à imagem e à honra da terceira colocada do BBB 24.
O magistrado que conduziu o caso enfatiza que a plataforma tem a obrigação de manter os registros de acesso dos usuários da rede, em um lugar seguro e controlado, por seis meses. Com a decisão, o Facebook se viu obrigado a entregar dados dentro de 15 dias.
A empresa deverá entregar todos os dados. Caso descumpra a decisão, uma multa de R$ 1 mil será dada, que, somadas, podem chegar a R$ 15 mil. Uma vez fornecido os documentos, é provável que Isabelle mova mais ações contra quem a difama.