Lexa foi coroada como madrinha de bateria na Dragões da Real, em São Paulo, mas a saída da Unidos da Tijuca ainda intrigou muitos fãs da cantora, que questionaram por qual motivo a musa saiu da agremiação. Pouco depois de ser coroada na Dragões da Real, a famosa compartilhou um vídeo, nesse final de semana, para explicar a saída da Unidos da Tijuca.
A artista deixou claro que ela saiu depois de uma decisão tomada pela agremiação tijucana: "A Tijuca decidiu ter uma nova rainha, então esse último carnaval que eu não desfilei foi a minha despedida”, comentou a famosa.
Recomendados para você
Apesar de ter deixado a agremiação, Lexa demonstrou o sentimento de gratidão: “Os ensaios de rua foram a minha despedida e eu sou muito grata a toda comunidade do Borel, eu tenho muito carinho, eu tenho muita gratidão, eu cresci muito com vocês, eu aprendi muito”.
“Quero que vocês saibam disso. Depois que a Tijuca anunciou a minha saída, recebi convite de várias escolas do Rio, escolas de São Paulo também, mas aceitei logo de cara o convite do Dragões porque já tinha sentimento, entendeu?", completou.
Lexa também afirmou que já havia sido procurada pela Dragões da Real anteriormente e que a agremiação da Tijuca tinha o conhecimento da informação: "Eu recebi o convite da Dragões há anos e até a Tijuca sabia disso, que eu tinha recebido o convite de São Paulo”.
Contrato de exclusividade
Ainda segundo a artista, a famosa só não desfilou anteriormente pela agremiação paulista porque a organização tijucana queria exclusividade: “Eles falaram: tem que ser exclusiva daqui'. E aí, por conta disso, eu fiquei exclusiva só na Tijuca”.
“Mas agora eu posso viver esse meu feito de anos atrás, porque várias rainhas fazem essa jornada dupla de Rio e São Paulo maravilhosamente bem. Agora eu posso ser 100% Dragões!", completou Lexa, que ficou fora do Carnaval de 2025 por causa da morte da filha.