Após 25 anos, Alexandre Frota voltou à TV Globo para participar da Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck. No duelo contra Eri Johnson, o ex-ator levou a melhor e saiu vitorioso.
Luciano Huck lê carta de Alexandre Frota
Durante o programa, Luciano Huck leu uma carta enviada por Frota. "Salve, Luciano. Vou te contar algo que talvez você entenda e ajude. Fui contratado da Globo por muitos anos, fiz grandes novelas de sucesso. Minha vida sempre foi de superação. Conheci muito cedo o sucesso e sem estar preparado para ele", começou o marido de Angélica.
Recomendados para você
"Tenho hoje 61 anos, já passei por muita coisa, de verdade. Sou um cara fiel aos amigos, sou parceiro, escapei das drogas e ajudo muita gente", continuou o apresentador da atração dominical.
"De chefe da torcida do Flamengo a galã de novela, jogador de futebol americano do Corinthians e deputado federal. A minha vida tem sido muito intensa. Eu sofri muito, mas calado", prosseguiu.
Alexandre ainda pediu ajuda para contar sua história no Domingão. "Agora, vou enfrentar uma nova batalha. Tenho a Belinha, de 6 anos, minha filha com a Fabi, é aí que eu acho que você poderia me ajudar a dar orgulho para a minha família e para a minha filha e, de alguma forma, ter a minha história contada no seu programa", revelou Luciano.
"A vida passa rápido demais. Nunca sabemos quando iremos e eu queria muito deixar minha filha orgulhosa do pai. Pode parecer um pedido ousado, mas eu gostaria muito que você me ajudasse nessa missão. Abraços, Alexandre Frota", concluiu Huck.
Enquanto o apresentador lia a carta, Frota não conteve a emoção. O Domingão também relembrou a trajetória do famoso, desde os primeiros passos na carreira até se consagrar como galã de novelas na Globo.