Uma das polêmicas recentes que ganharam grande repercussão no Power Couple Brasil 2025, foi o momento em que Carol Furlan teria supostamente chamado Eike Duarte, de “Xuxa”, de forma pejorativa. No entanto, a confinada não agiu dessa forma, ao contrário do que tinha dito Everton Neguinho e outros participantes do programa.
Depois de ser eliminado com a esposa Emilyn, o promotor de eventos foi questionado sobre o assunto por Lucas Selfie, na Cabine de Descompressão. Inicialmente, ele demonstrou que estava bem convencido de que tinha ouvido a palavra “Xuxa”.
Recomendados para você
"Ela [Carol Furlan] falou isso na cozinha, quando o Victor Pecoraro disse que só faltava o maternal sair. A Carol teria completado: 'Só falta o Xuxa'. Na hora, entendi que era sobre o Eike”, afirmou Everton Neguinho.
No entanto, a Record desmentiu o confinado e exibiu o trecho correto durante a Cabine de Descompressão. Na ocasião, não foi ouvido o nome da apresentadora com quem Eike Duarte trabalhou na infância.
No momento em que assistiu a gravação, Everton Neguinho questionou a segunda parte do vídeo: "Mas cadê o resto?", perguntou. Lucas Selfie explicou que não havia outro trecho e disse que, provavelmente, o promotor de eventos havia se confundido.
Ao ver que se enganou, o agora ex-participante do reality show pediu desculpa durante a entrevista: "Assisti ao vídeo aqui e tinha certeza de que ela falou 'Xuxa', mas não falou. A gente já saiu mesmo, vocês que se resolvam aí. O que eu posso fazer agora neste momento? Pedir desculpa”, disse.
Polêmica da Xuxa
A polêmica aconteceu quando Carol foi acusada por outros participantes de zombar de Eike, citando Xuxa de forma pejorativa. No entanto, ela negou desde o início: "Não, não falei! Nunca falei, podem ficar tranquilos". Vale lembrar que o tema veio à tona por causa do trabalho de Eike com a rainha dos baixinhos quando ele era criança. O confinado, na época, era dançarino dos DVDs infantis da apresentadora.