Brunna Gonçalves e Ludmilla está vivendo um momento pra lá de especial. Em maio, a bailarina deu luz à Zuri, fruto de sua relação com a cantora. Através de uma interação com os seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (09), ela falou sobre os desafios da maternidade, além da decisão do casal de não expor a pequena nas redes sociais.
Decisão de não expor Zuri nas redes sociais
Brunna conta que, apesar de desejar muito compartilhar suas experiências como mãe de primeira viagem, ela optou por não expor tanto a sua rotina maternal com a recém-nascida por receio de comentários maldosos na internet.
Recomendados para você
“Queria muito compartilhar mais vídeos dos nossos momentos com a Zuri porque tenho certeza que todo o conhecimento que tenho adquirido até agora pode ajudar muitas mamães, tenho aprendido muita coisa. Porém, a internet é muito chata”, disse.
“Outro dia, postei a menina tomando mamadeira e as pessoas já começaram a criticar. Por isso fico meio assim: ‘Será que eu posto?’ Vamos evitar”, ponderou a esposa de Ludmilla. A situação citada por Brunna aconteceu após a artista publicar um registro dando mamadeira para Zuri. A ex-BBB revelou que elas começaram a receber críticas por alimentar a bebê recém-nascida desta maneira.
Em pronunciamento, a bailarina ressaltou que não parou de amamentar Zuri no peito e que o leite utilizado na mamadeira é o materno. "Se eu não estivesse dando o peito também, qual o problema? Eu não vou ser menos mãe porque estou dando mamadeira para minha filha, tá bom?", disparou ela na ocasião.
Ainda durante a interação com os seguidores, Brunna Gonçalves deu detalhes sobre como tem sido sua recuperação o parto cesáreo. Vale lembrar que Zuri nasceu no dia 14 de maio. “No início, foi um pouco difícil, senti muita queimação quando ficava em pé por muito tempo, então isso me limitava bastante. Mas, graças a Deus, passou e agora não tenho sentido nada, nenhuma dor, nenhum incômodo e minha cicatriz está impecável”, contou.
Ludmilla e Brunna anunciaram a gravidez em novembro do ano passado durante um show da cantora em São Paulo. O casal optou pelo processo de Fertilização In Vitro e utilizou o método "Recepção de Óvulos da Parceira". Em entrevista ao Fantástico, elas explicaram que um óvulo da artista foi fecundado com o sêmen de um doador anônimo e transferido para o útero da dançarina, que foi quem gestou a bebê.