Virginia Fonseca segue sendo um alvo da CPI das Bets. A influenciadora apareceu nas últimas horas na lista de possíveis indiciados da senadora Soraya Theronicke, relatora da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Bets no Senado. Como resposta, a equipe de Virginia se manifestou na web após a grande repercussão.
Discreta nas redes sociais desde que se separou de Zé Felipe, Virginia deu uma suposta indireta sobre a investigação. Virginia é acusada pelos crimes de publicidade enganosa e estelionato.
Recomendados para você
Além da empresária, Deolane Bezerra e mais outras 14 pessoas estão no relatório da investigação. Deolane, também se manifestou na web.
O que disse Virginia Fonseca?
Virginia não chegou a falar nada sobre o caso, mas surgiu na web com uma suposta alfinetada sobre o caso. “José nos ensina que, quando Deus está no negócio, até quem tenta te atrasar, te promove”, dizia a postagem.
A CPI das Bets chega próximo ao prazo das investigações e, nesta manhã de terça-feira (10), a senadora leu o relatório no colegiado.
Quem são as outras famosas enviadas na CPI das Bets?
Mais famosos e famosas chamam atenção pelo envolvimento com plataformas de azar online. Além de Tirulippa, Safadão e Gusttavo Lima, uma lista muito maior compõe a investigação.
São eles: A ex-BBB Adélia de Jesus Soares, Pâmela Drudi e Deolane Bezerra, como já citado em parágrafos anteriores.