Rafa Kalimann e Nattan, que recentemente anunciaram que estão à espera do primeiro filho do casal, compartilharam mais uma grande novidade: eles serão pais de uma menina. Como já haviam adiantado ao público, a herdeira se chamará Zuza, em homenagem à avó do cantor.
O casal revelou detalhes sobre o chá revelação, que aconteceu nesta terça-feira (10), em uma fazenda, com uma grande fogueira ao entardecer. Segundo os artistas, a ideia era realizar uma comemoração mais intimista, voltada para amigos próximos e familiares.
Recomendados para você
Preparativos para o chá revelação
"Eu não quis nada azul e rosa, então vai ser tudo branquinho. Só que a minha mãe adora essas cores, então ela colocou, por exemplo, as canetas azul e rosa. Vai ter uma caixinha para sugestões de nomes, para os nossos amigos escreverem ideias. Também um espaço para deixarem recadinhos para o neném", contou Rafa nos Stories, durante o dia.
Ela também mostrou um cantinho especial onde os convidados podiam customizar bodies de bebê, além da mesa posta e da decoração da entrada do evento. Rafa garantiu que cada detalhe foi pensado com carinho e que o objetivo era fugir dos padrões: “Bem do nosso jeitinho mesmo”.
Para tornar tudo ainda mais pessoal, o casal decidiu cuidar da produção do que foi servido:
“A gente vai fazer tudo, desde a comida até os docinhos. Vai ser bem íntimo, cheio de carinho. E, claro, com uma surpresa muito especial: a revelação do sexo do nosso bebê”, completou.
Escolha do nome: uma homenagem especial
O nome escolhido para a menina é uma homenagem à dona Josefina, avó de Nattan, carinhosamente chamada de Zuza, que faleceu no final de abril, pouco antes de o casal descobrir a gravidez. Caso o bebê fosse um menino, o nome escolhido seria Benjamin.
Nattan contou que a ideia da homenagem partiu de Rafa: “A Rafa esteve comigo no enterro da minha avó, me deu muita força. Ela sabia o quanto minha avó era importante pra mim. Era minha segunda mãe, me deu meu primeiro violão. E ela disse que, se a gente tivesse uma menina, queria que se chamasse Zuza, como a minha avó”.