Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019, mas o falecimento segue dando o que falar. Apesar de a família ter encerrado o atrito criado por causa da divisão da herança entre os filhos do apresentador e Rose Miriam, ainda há outra disputa em jogo: Thiago Salvático, que diz ter tido um relacionamento com o famoso, segue brigando por parte da herança.
Willi Künzli, advogado que representa Thiago Salvático no processo judicial, concedeu uma entrevista para a Quem nesta quarta-feira (11) e falou sobre o assunto. Ele revelou que o cliente não desistiu de receber um valor por causa da suposta ligação com o falecido.
Recomendados para você
O advogado afirmou que há uma expectativa boa por uma vitória judicial: "A ação de reconhecimento de união estável do Thiago tramita sob segredo de Justiça, por tal motivo não podemos dar detalhes. Mas continuamos confiantes em um resultado positivo", comentou.
Willi não quis revelar qual é o valor exato que Thiago Salvático pede na Justiça. Cabe destacar que nessa terça-feira (10), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) deu um novo parecer sobre a ação, não reconhecendo a união estável entre Gugu Liberato e o chef de cozinha.
Na ocasião, o TJSP afirmou que não foi possível reconhecer a união, sob a alegação de que os dois não haviam sido vistos juntos. A defesa de Salvático decidiu recorrer da decisão e entrou com um recurso, que será analisado em breve pela Justiça.
Testamento de Gugu Liberato
Vale lembrar que antes de morrer, Gugu Liberato deixou um testamento em que ele indicou que gostaria que a herança fosse distribuída da seguinte forma: 75% da herança seria distribuída para os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, e os outros 25% para os sobrinhos.
Polêmica com Rose Miriam
Gugu Liberato deixou uma herança avaliada no valor de R$ 3 bilhões. Vale lembrar que a família entrou em atrito por causa da forma escolhida de divisão. A não citação de Rose Miriam no testamento gerou polêmica e dividiu a família, mas posteriormente, as partes chegaram a um acordo.