Bia Miranda desabafa após polêmica com Gato Preto: "Ele está machucado, mas eu só me defendi"

A influenciadora Bia Miranda acusou o ex-namorado, Gato Preto, de suposta agressão

Após acusar o ex-namorado, Gato Preto, de suposta agressão, Bia Miranda voltou a se pronunciar sobre o caso. Nesta quarta-feira (11), a influenciadora digital se disse 'esgotada' e 'cansada de tudo'.

"Estou tão esgotada, tão cansada de tudo, aceitei tantas coisas, engolia em seco várias coisas. Sempre evitava olhar para o lado para não dar motivo, para no final dar nisso", lamentou. 

Recomendados para você


Bia Miranda registra boletim de ocorrência e desabafa sobre dor física

Segundo o portal R7, a vice-campeã de A Fazenda 14 compareceu à Delegacia da Mulher em Barueri, na Grande São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra Gato Preto.

Depois de deixar a delegacia, a filha de Jenny Miranda fez exame de corpo de delito e desabafou sobre a dor física causada pela suposta violência.

"Estou em um hotel novo, saí da delegacia e passei para tomar um banho. Agora, vamos fazer o corpo de delito e passar no hospital porque minhas costas onde ele chutou estão doendo muito", acrescentou.

Bia ainda afirmou que o criador de conteúdo também está machucado. "Está doendo muito, não só os machucados, mas por dentro também. Chegou no limite, chegou no ponto final. […] E só para deixar claro, ele está machucado, mas eu só me defendi e parece que a errada sou eu. Uma coisa é estar errada de dar várias chances, sim, fui uma idiota, mas quem nunca, né?", declarou.

Ela completou: "Agora é só seguir e me desejem força e maturidade para passar dessa situação".

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais