Adriane Galisteu relembra como namoro com Ayrton Senna incomodou a família do piloto: “Mexeu com ele”

A apresentadora afirmou que o famoso passou a ter um comportamento diferente por causa dela, o que deixou a família dele revoltada

Adriane Galisteu e Ayrton Senna viveram um namoro que durou cerca de um ano e meio, mas os dois criaram uma conexão grande neste curto período. Uma prova disso é que a apresentadora faz declarações constantemente sobre o relacionamento que viveu com o famoso, antes de ele morrer em um acidente automobilístico.

A famosa participou do programa “Em Senna”, da ESPN, que aborda os 30 anos da morte do brasileiro. Durante a participação, a loira falou que ainda sente falta do ex-namorado e contou algumas histórias relacionadas à vida da dupla.

Recomendados para você


Inicialmente, o locutor esportivo Nilson Cesar falou sobre como o namoro com a apresentadora mudou a vida do piloto de Fórmula 1: "A Adriane resgatou a alegria de viver do Ayrton. Isso para mim ficou muito claro. Pós-Adriane, ele era o cara que mais tinha alegria".

Imagem Adriane_Galisteu_Ayrton_Senna
Adriane Galisteu e Ayrton Senna - Foto: Instagram/Adriane Galisteu

Mudança de comportamento

Adriane Galisteu afirmou que apesar do sucesso no relacionamento, a alegria do ex-casal incomodou a família do famoso: "Foi exatamente isso que incomodou a família do Ayrton. Hoje, no auge da minha maturidade, eu posso dizer isso", comentou.

"Eu sei o quanto isso mexeu com ele, porque o Ayrton tinha um jeito e, de repente, ele fica de outro jeito. E esse outro jeito a família não sabia lidar. Só sabiam lidar com aquele Ayrton focado, todo metódico, sério, que usava só roupa do patrocínio", continuou a loira.

Imagem Adriane_Galisteu
Adriane Galisteu - Foto: Instagram/Adriane Galisteu

A apresentadora também relembrou uma situação vivida com Viviane Senna, irmã do piloto: "Nesse um ano e meio que eu fiquei com ele, nós encontramos a família três vezes. [A irmã] Falou com todas as letras para mim um dia: ‘Ele é um tricampeão mundial, não é homem para ficar resolvendo problemas normais".

Polêmica em série de Ayrton Senna

A Netflix lançou um documentário sobre a vida de Ayrton Senna, mas gerou polêmica porque resumiu o namoro dele com Adriane Galisteu, em poucos minutos, o que gerou críticas nas redes sociais. A apresentadora lamentou a situação: "Esse apagamento não é uma coisa de agora, é uma coisa da vida inteira. Eles não vão conseguir apagar, podem contar uma história muito diferente da que eu vivi, mas eu estou viva para contar a minha", declarou Adriane a respeito da decisão da família de Ayrton.

Repercussão sobre a participação de Adriane Galisteu na série da Netflix

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais