Thais Carla é criticada na web após chamar Paulo Gustavo de gordofóbico: "Fazia ironias, achava que era engraçado"

A influenciadora digital foi criticada após afirmar que Paulo Gustavo, falecido em 2021, era gordofóbico

Thais Carla se pronunciou pela primeira vez sobre a cirurgia bariátrica que realizou em abril deste ano. Em entrevista concedida ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, a influenciadora digital desabafou sobre gordofobia e criticou Paulo Gustavo, falecido em 2021.

A dançarina afirmou que o humorista era gordofóbico. "O Paulo Gustavo era muito gordofóbico. Todo mundo aqui nesse estúdio já foi. Até eu. Ele fazia ironias, achava que era engraçado", declarou.

Recomendados para você


A bailarina disse que a condição é frequentemente banalizada. "Como eu falei, é uma doença banalizada. As pessoas acham que é só uma palhaçada. Mas é, sim, uma gordofobia", disparou.

Thais Carla é criticada na web após afirmar que Paulo Gustavo era gordofóbico

Nas redes sociais, diversos internautas detonaram a fala de Thais Carla sobre o comediante. "Paulo Gustavo era um gênio do humor e, infelizmente, não está mais aqui! Deixem ele descansar em paz", reclamou uma pessoa.

"Desnecessário falar de alguém que nem aqui está. Provavelmente ele teria uma linda resposta para essa mulher", opinou outra. "Respeitem a memória e o talento do Paulo Gustavo", pediu uma terceira.

Durante a entrevista, a coreógrafa também abriu o coração sobre o hate que sofreu na internet. Ela contou que ficava abalada com os comentários maldosos.

"Muitas vezes eu ficava triste porque havia comentários de gente dizendo que eu tinha que morrer queimada, por exemplo", lamentou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais