Maurício Mattar foi o convidado do programa Companhia Certa, comandado pelo apresentador e cantor Ronnie Von, transmitido na RedeTV. Na atração, Mattar falou sobre épocas marcantes da sua vida e comentou sobre o diagnóstico de bipolaridade e o recente procedimento estético realizado no rosto.
Com quatro décadas de carreira mesclada na televisão e em cima dos palcos, Maurício Mattar falou sobre a possibilidade de retornar à televisão em novas tramas.
Recomendados para você
Maurício Mattar avalia possibilidade de retomar para TV
“A carreira de ator nunca vai desencantar dentro de mim. Se for seduzido por uma produção ou personagem, volto. Fiz as melhores novelas em uma época de ouro que não volta mais. Hoje a internet tomou conta, é um outro tempo”, disse.
Ao lembrar do título de galã, o ator revelou que nunca se deixou levar pela fama e aprendeu a valorizar o título com o tempo. “Não busquei isso, foi acontecendo. Trabalho para ser querido pelo público, para tocar as pessoas, para emocionar”.
Transtorno de bipolaridade
No bate-papo, Mattar falou sobre o diagnóstico de transtorno bipolar, situação com a qual lida com naturalidade. “Sempre fui mais quieto, reservado, e isso me tirou um pouco do centro.”
O cantor ainda disse que o tratamento correto ajudou a lidar com a doença corretamente. “A bipolaridade é uma oscilação de humor causada pela falta de algo químico. Hoje, como já me conheço, eu vigio. Quando percebo que estou um pouco alterado, fico quieto, seguro o leão”, disse.
Já ao lembrar da harmonização facial que fez, Mattar reagiu com bom humor ao ver imagens do antes e depois do procedimento no rosto. “Olha lá! "Derrubado!”, brincou. Em seguida, acrescentou: “Agora estou espetacular.” Fiz apenas para tirar a expressão de cansaço".