Nego Di se pronuncia pela primeira vez após ser condenado a prisão: “Minha vida desabou”

Após ser condenado a 11 anos e dez meses de prisão, o famoso afirmou ter sido uma vítima do ex-sócio de uma loja virtual

Nego Di enfrenta um drama depois de ter sido condenado a 11 anos e dez meses de prisão na última terça-feira (10). Ele concedeu uma entrevista para o apresentador Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular, que foi ao ar na noite desse domingo (15), e falou sobre o assunto. O ex-BBB afirmou ter sido enganado e injustiçado.

O ex-BBB quebrou o silêncio pela primeira vez desde a condenação e falou que também foi uma vítima do ex-sócio, a quem ele se refere como um “estelionatário profissional”. Os dois foram condenados criminalmente por estelionato

Recomendados para você


Tudo começou depois que a dupla iniciou uma loja virtual que vendia produtos abaixo do valor de mercado, mas os clientes relatavam que as entregas não eram feitas. A empresa é acusada de enganar mais de 370 clientes.

Imagem Nego_Di
Nego Di com óculos escuro - Foto: Instagram/Nego Di

Na entrevista, Nego Di criticou o comportamento do ex-sócio: “Eu tenho consciência de que, através de mim, um estelionatário acabou enganando pessoas. E eu gostaria de dizer que sinto a dor dessas pessoas porque eu vim do mesmo lugar dessas pessoas".

Trajetória

O comediante também relembrou o início da trajetória: “Comecei a minha vida no fundo do poço. Sou filho único, de mãe solteira. Morei a vida inteira de aluguel, fui despejado várias vezes. Consegui ascender e, quando achei que estava no meu melhor momento, a minha vida desabou”, comentou.

Imagem Nego_Di_Entrevista_Record
Comediante no Domingo Espetacular - Foto: Reprodução/Record

Nego Di também relembrou o momento em que foi preso: “Eu estava sendo transportado numa viatura, algemado, vendo o mundo pelo vidro de um camburão. Pra mim, aquilo foi uma vergonha. Eu fui para o pior lugar que o ser humano pode ir, que é a prisão. Pior que isso, acho que só o cemitério”, relatou, acrescentando que perdeu 33 quilos durante o período de reclusão. “Eu cheguei a ficar 72 horas seguidas sem comer nada. Estava deprimido, precisava de remédio para dormir e para acordar”.

Não faria sentido eu acordar um dia e decidir ‘vou dar um golpe nos meus seguidores’, isso não existe. Quando descobri que era um golpe, expus o rosto dele nas redes, revelei onde ele morava, mas depois disso ele cortou contato comigo”, completou.

Entrevista de Nego Di para Roberto Cabrini

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais