Nego Di enfrenta um drama depois de ter sido condenado a 11 anos e dez meses de prisão na última terça-feira (10). Ele concedeu uma entrevista para o apresentador Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular, que foi ao ar na noite desse domingo (15), e falou sobre o assunto. O ex-BBB afirmou ter sido enganado e injustiçado.
O ex-BBB quebrou o silêncio pela primeira vez desde a condenação e falou que também foi uma vítima do ex-sócio, a quem ele se refere como um “estelionatário profissional”. Os dois foram condenados criminalmente por estelionato.
Recomendados para você
Tudo começou depois que a dupla iniciou uma loja virtual que vendia produtos abaixo do valor de mercado, mas os clientes relatavam que as entregas não eram feitas. A empresa é acusada de enganar mais de 370 clientes.
Na entrevista, Nego Di criticou o comportamento do ex-sócio: “Eu tenho consciência de que, através de mim, um estelionatário acabou enganando pessoas. E eu gostaria de dizer que sinto a dor dessas pessoas porque eu vim do mesmo lugar dessas pessoas".
Trajetória
O comediante também relembrou o início da trajetória: “Comecei a minha vida no fundo do poço. Sou filho único, de mãe solteira. Morei a vida inteira de aluguel, fui despejado várias vezes. Consegui ascender e, quando achei que estava no meu melhor momento, a minha vida desabou”, comentou.
Nego Di também relembrou o momento em que foi preso: “Eu estava sendo transportado numa viatura, algemado, vendo o mundo pelo vidro de um camburão. Pra mim, aquilo foi uma vergonha. Eu fui para o pior lugar que o ser humano pode ir, que é a prisão. Pior que isso, acho que só o cemitério”, relatou, acrescentando que perdeu 33 quilos durante o período de reclusão. “Eu cheguei a ficar 72 horas seguidas sem comer nada. Estava deprimido, precisava de remédio para dormir e para acordar”.
“Não faria sentido eu acordar um dia e decidir ‘vou dar um golpe nos meus seguidores’, isso não existe. Quando descobri que era um golpe, expus o rosto dele nas redes, revelei onde ele morava, mas depois disso ele cortou contato comigo”, completou.