O nome de Virginia Fonseca voltou a ser envolvido em uma polêmica — agora por uma pendência. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a influenciadora digital foi acionada na Justiça pela Prefeitura de Londrina, no Paraná, por não quitar uma dívida de IPTU de uma sala comercial.
Virginia Fonseca pode ter bens penhorados
A cobrança se refere a débitos acumulados desde 2021 e, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a apresentadora do SBT teve seu nome incluído na Dívida Ativa de Londrina.
Recomendados para você
A administração pública do município teria acionado a Justiça do Paraná para cobrar R$ 6.530,06 pela falta de pagamento do IPTU e de outras taxas relacionadas à sala comercial.
Na última semana, a 1ª Vara de Execuções de Londrina teria reconhecido a legalidade da cobrança. A ex-mulher de Zé Felipe, inclusive, terá o prazo de cinco dias para quitar o valor devido.
Caso não regularize a situação dentro do prazo estabelecido, Virginia poderá ter bens penhorados. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o assunto.
Desabafo sobre a mãe
Recentemente, Virginia desabafou sobre ter sentido ciúme da mãe, Margareth Serrão, no início do relacionamento dela com o músico Danilo Sanfoneiro.
"Quando eu vi o Danilo pela primeira vez, coração palpitou um pouco mais forte, todo mundo sempre acha que eu estou de boa, mas dentro eu estou destruída", confessou ela, durante o Sabadou.