Virginia Fonseca passa por um momento delicado da vida diante de todos os problemas que surgiram nos últimos meses: o fim do casamento com o cantor Zé Felipe, críticas que vem recebendo nas redes sociais, investigação na CPI das Bets e outras situações. Gizelly Bicalho postou um vídeo na web para fazer uma reflexão e saiu em defesa da loira.
A ex-BBB rebateu as críticas contra a influenciadora digital e afirmou que não é possível compreender os comentários negativos que a famosa vem sofrendo nos últimos dias, já que ela passou por momentos turbulentos.
Recomendados para você
A advogada reforçou que a empresária está passando por um momento difícil, o que pode ter influenciado no comportamento dela: “A Virginia ficou chata e ninguém aguenta ver mais os stories dela. Foi isso que eu vi no meu feed do Tik Tok. A Virginia é um ser humano, ela não é um iA (inteligência artificial”, começou.
Em seguida, Gizelly Bicalho falou sobre os perrengues recentes da apresentadora: “Ela acabou de terminar um casamento de 5 anos, e ela amava ele. Ela tem três filhos, a mais velha acho que tem 4 anos. Ela tem um bebê de colo que tem nem 1 ano. Você imagina: você se separar do pai dos seus filhos e do seu amor... E aí ser tudo exposto... Você está envolvida nessa confusão das Bets...”, prosseguiu.
A ex-BBB também comentou que muitos fãs de Virginia Fonseca passaram a criticá-la de uma hora para outra, o que pode causar problemas até para a saúde mental: “Agora ela que era amada pela internet, está sendo cancelada por muitas pessoas”.
Reflexão
Por fim, Gizelly Bicalho lembrou aos internautas que os famosos também possuem problemas e defeitos: “Você tem ideia de que a gente, aqui do outro lado da câmera, é uma pessoa real? Com problemas, qualidades e muitos defeitos”, citou.
“E quando eu comecei a passar no meu feed no Tik Tok, eu pensei: 'A menina está passando por uma turbulência na vida dela, de vários âmbitos'. É claro que ela não ia ser a mesma pessoa que ela era antes. Você imagina passar por tudo isso na sua vida e os seguidores, que te amam, começam a falar que você ficou chata. Tenham empatia pelos influenciadores que vocês amam. Não é que as pessoas estão chatas, é porque elas são seres humanos e não iA”, completou.