Durante uma interação com os seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (16), o empresário Guilherme Leonel voltou a comentar sobre o fim de seu casamento com a atriz e bailarina Carol Nakamura. Ao anunciar o término, em maio deste ano, ele fez diversas acusações contra a famosa, chegando a dizer até que desenvolveu depressão e síndrome do pânico no período em que o ex-casal esteve juntos.
Guilherme Leonel responde sobre Carol Nakamura
Ao ser questionado sobre o assunto por um seguidor, Guilherme afirmou que a comunicação entre os dois é inexistente e que tudo é resolvido por terceiros. “Minha relação com ela hoje é zero contato. Nem um ‘oi’, nem nada. Tudo o que é resolvido é por intermédio de alguém, então, hoje, não tenho nenhum vínculo, nenhum contato, nada”, declarou ele.
Recomendados para você
Em seguida, ele também falou sobre a tatuagem que havia feito para Nakamura. O empresário afirmou que pretende remover o nome da bailarina, mas que não tem pressa de iniciar o procedimento.
"Pessoal fica mandando muita mensagem perguntando sobre isso. É um processo, tem que fazer várias sessões, e o meu foco principal agora não é esse. Então, assim que eu tiver um tempinho, que estiver tudo organizado, sim, é um processo que vai acontecer", afirma no vídeo.
"Porque se fosse uma data, alguma coisa simples, acho que não faria tanta diferença e não atrapalharia um futuro. Acho que o nome fica muito exposto, ainda mais onde é, que é bem grande. E num futuro, as coisas andando como vão andar, acho que fica uma coisa chata de ter no corpo", acrescentou Guilherme Leonel sobre a tattoo com o nome da ex.
Ainda na interação com os seguidores, o influencer deixou claro estar aberto a novas oportunidades amorosas. “Me considero muito novo, casei muito novo, tenho 33 anos, tenho muita coisa pra viver. Tenho o sonho de ser pai, de construir família. Não é um processo que não deu certo que vai me desanimar ou me impossibilitar de tentar novamente. Não foi, porque não tinha que ser. O futuro pertence a Deus. A gente vai descobrindo dia após dia”.
Relembre o término polêmico
Como mencionado anteriormente, Guilherme Leonel comunicou o fim do casamento com Carol Nakamura através de uma publicação feita no Instagram, no dia 12 de maio. Em um longo desabafo, ele disse que não ia se aprofundar no motivo da separação, mas contou que se sentia pressionado na relação. "Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas eu sempre fiz questão de ser o homem da casa e solucionar tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão... pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco”, disse ele em um trecho.
Em outra parte do texto, Guilherme afirmou que ele era tratado de uma forma nas redes sociais, mas recebia outro tratamento pessoalmente: “Na rede social, me postava, falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim… Mas ainda assim, lutei bravamente pelo meu casamento, e por seus sonhos. E alguns dias atrás, recebi outro pagamento… ingratidão!”.
Recentemente, cerca de um mês após o término, Carol Nakamura se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. A famosa confessou ter ficado chocada com a publicação feita pelo ex-marido. “Eu fiquei chocada, né, mas cada um sabe o que faz e o que falar”, disse. “Tenho um carinho muito grande pelo Guilherme. Acho que tivemos um casamento muito lindo e infelizmente ele postou o que ele quis postar no momento. Acredito eu que ele tenha se arrependido, porque esse post não existe mais, mas só desejo o bem dele”, declarou ela, na ocasião.