Cadastrar

Rodrigo Bocardi comenta possível retorno à TV após demissão da Globo: "Houve propostas"

O jornalista, que foi demitido da Globo em fevereiro, revelou o que tem feito durante este tempo

Rodrigo Bocardi abriu o jogo sobre seu futuro na TV. O jornalista, que foi demitido da Globo em fevereiro desse ano, compartilhou um vídeo no Instagram no qual responde a algumas dúvidas de seus seguidores em relação a um possível retorno.

Vale lembrar que o comunicador era titular do Bom Dia SP. Na época de sua demissão, ele afirmou que tomou um “susto” com a decisão da emissora que alegou “descumprimento de normas éticas”.

Recomendados para você


Rodrigo Bocardi fala sobre possível retorno à TV 

Ao falar sobre o assunto, Bocardi revelou o que tem feito durante este tempo em que está afastado: "Tenho visto muitas mensagens sobre 'Volta para a TV' e 'Quando é que você volta?' Tenho ajudado pessoas e empresas com isso, numa área da comunicação onde eu vejo que nem tanta gente atua, uma comunicação com inteligência humana e artificial, com estratégia e resultado", iniciou.

Imagem bocardi
Rodrigo Bocardi - Foto: Reprodução/Instagram

"Tenho também eventos, palestras, propostas de comerciais, publicidades", continuou Bocardi, que revelou ainda: "Fora isso, tenho feito outras coisas que nunca pude fazer, como investir em empresas”.

No vídeo, o jornalista também revelou que chegou a receber algumas propostas para retornar para atrações televisivas, mas podera: "O problema da TV é o desafio que o veículo enfrenta. De audiência, viabilidade financeira, sem falar que eu não acredito que me encaixo nos formatos dos telejornais de hoje. Houve proposta, propostas, aliás. Mas ficou por aí", declarou.

Imagem rodrigo-bocardi
Rodrigo Bocardi era apresentador do Bom Dia SP, na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, Rodrigo Bocardi agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido de pessoas que mostram interesse em vê-lo novamente na TV, e afirmou se sentir grato pela “comunidade gigante” que montou.

Veja o vídeo completo abaixo:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais