Mais de um ano após a polêmica causada pelo cropped masculino usado por João Guilherme, Zé Felipe resolveu brincar com o irmão sobre o assunto. Nesta terça-feira (17), o ex-marido de Virginia Fonseca publicou um story em que relembrou o episódio.
Em vídeo, o cantor sertanejo contou que comprou camisetas curtas por engano. "Fui numa loja ontem, comprei quatro camisetas, a moça: 'Quer experimentar?'. Eu: 'Não, obrigado'. Camiseta bonita", explicou.
Recomendados para você
"Se eu for em um show com ela [a camiseta], mandar jogar as mãozinhas para cima, vira João Guilherme. João, comprei quatro, estou mandando para a sua casa para usar no dia a dia", debochou.
A polêmica do cropped de João Guilherme
No ano passado, João Guilherme chamou atenção ao usar um cropped masculino durante a Semana de Moda de Paris, na França. Na ocasião, o filho de Leonardo chegou a ser criticado pelo humorista Nego Di e pelo ator Rafael Cardoso.
João, no entanto, rebateu os comentários maldosos. "Juro! Muito doido como um cropped vira motivo de notícia, gera tantas conversas, pressuposições, hate, etc. Que mundinho", escreveu.
Em entrevista concedida à Quem, o ex-namorado de Bruna Marquezine disse que sempre gostou de se vestir bem. "Eu sempre gostei de me vestir, é sempre um prazer você botar uma roupa e sentir que você está bem ali, passando alguma coisa", declarou.
"É uma forma de se expressar. Se caiu bem no meu corpo e eu estou gostando, quem mais precisa estar aprovando? Independentemente de ser cropped ou não ser, é realmente o que botei no meu corpo e pensei: 100%", completou.